sexta-feira, 4 de novembro de 2011

QUANDO NOVEMBRO VIER...


Eu aprendi recentemente, que devemos seguir adiante, mesmo que tenhamos adversidades, sabemos que a venceremos.
E quando a tempestade vier, podemos ter a certeza que ela está preparando o terreno para novas colheitas.
Nunca pare no meio do caminho, porque você deve compreender que seu destino é a evolução.
Leve as lições aprendidas na bagagem da vida, pois um dia você pode  precisa-las.

FOI PENSANDO DESSA MANEIRA QUE MINHA VIDA SE ELEVA !
Depois que você experimenta o "caminho das pedras". Quando o "Caminho das flores", surgirem, você sorrirá e dirá: "Que caminho macio e cheiroso". Sabe porquê? Eu vejo as pedras do caminho não como percalços invencíveis, mas sim, como aprendizados que contribuem para o meu amadurecimento e percebo também, que sou capaz de contorná-las.
E assim, sigo adiante, faço do ambiente onde me encontro, um pedaço do céu, crio asas se preciso for e  eu vou adiante,  vou ao encontro da Providência Divina, compartilho a alegria com quem encontrar, semeio o Amor Divino e sempre encontro flores no caminho que tiver que trilhar.

Agradeço à Deus todas a bençãos que estão na minha vida e  tudo  que vier seja abençoado também.


Nenhum comentário: