terça-feira, 22 de novembro de 2011

DESCULPA ESFARRAPADA...

É claro que é uma desculpa bem esfarrapada, de alguém tão malando como você mesma.
Na tentativa de não magoar ou de não ter de, necessariamente, dizer a verdade com todos os detalhes, as pessoas inventam as mais esdrúxulas expressões para botar um fim na relação. As mais conhecidas, e temidas, são aquelas do tipo "o problema não é você, sou eu" ou "você merece alguém muito melhor do que eu", e por aí vai. "para um bom entendedor, meia palavra basta!". Então, faça um favor a si mesmo: seja um bom entendedor! Claro que você tem o direito de querer saber os motivos que levaram a pessoa a não querer mais. Afinal, esta é uma oportunidade fantástica para você aprender mais sobre si mesmo, rever comportamentos, amadurecer e não repetir os mesmos erros num próximo relacionamento.

A tradução é: NÃO ESTOU A FIM DE VOCÊ! 
Portanto, quando alguém começar a repetir comportamentos do tipo: te ligar cada vez menos, dizer que não apareceu porque teve de estudar, que não deu nenhuma satisfação porque o celular ficou sem bateria, que não quer sair porque está muito cansado, que não quer namorar porque está a fim de ficar sozinho por um tempo, que não , não, não... acredite: a única coisa que esta pessoa realmente quer dizer é: não estou a fim de você o suficiente para me comprometer!

Manda esse cara para aquele lugar... SEU GALINHA "

Agora, tome um banho demorado, vista-se como melhor se sentir, perfume-se, encha-se de amor por si mesmo e pela vida, e vá se divertir, porque é fato: o amor está no ar! E quanto mais você acreditar nisso, mais fácil será envolvido por ele!

Nenhum comentário: