sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ACREDITAR E RECEBER


Os anjos acima e embaixo

Ajudar o próximo é uma maneira maravilhosa e sábia de aguçar as percepções e desenvolver a crença em sí mesmo. Um bom amigo pode ser um conselheiro, alguém com quem se pode conversar sobre nossas inseguranças e medos. E um amigo em quem confiamos pode muito bem ter seus problemas para desabafar  portanto, o apoio é mútuo. Seja gentil, sabendo que uma boa ação jamais é esquecida, não somente pela pessoa a quem você ajudou, mas pelo universo. O que doamos volta para nós; algumas vezes isso acontece logo depois, outras, após vários anos, mas sempre há uma retribuição

Confeccione os seus próprios cartões

Se você confeccionar seus próprios cartões de anjos, poderá fazer uso deles toda vez que quiser ser lembrado da presença deles em sua vida. Você precisará de:
- Duas folhas de papel-cartão
- Material decorativo, como purpurina, pequenas contas, penas e etc.
- Sente-se e pense em 10 virtudes que você tenha, ou então que gostaria de ter, tais como: felicidade, sabedoria, coragem, espontaneidade, etc,
- vá pensando...
- Corte 10 tiras de papel-cartão. Eles devem ter aproximadamente o mesmo tamanho, cerca de 6 centímetros de comprimento por 2 centímetros de largura.
- Em cada tira, escreva uma das virtudes de sua lista. Use a caneta colorida que escolheu para a virtude correspondente. Deixe espaço ao lado da palavra, de modo a poder adicionar um desenho.
- Desenho um pequeno anjo no espaço após a palavra. Tente fazer com que ele seja um reflexo da virtude escolhida, se possível. Por exemplo, se a palavra escolhida for "felicidade", seu anjo poderá ser desenhado com uma caneta amarela, com um largo sorriso, e salpicado de purpurina dourada.
- Deixe os cartões em um lugar, por exemplo, dentro do livro, em que poderá buscá-los toda vez que sentir necessidade de inspiração. Ou então, você poderá usá-los sempre que quiser meditar sobre uma virtude em particular. Sinta-se à vontade para criar mais cartões, à medida que for se lembrando de mais virtudes que gostaria de ter em sua vida destaque aquilo que é POSITIVO. Dou prioridade a meus objetivos na vida.
- Arrisco-me mais na vida do dia-a-dia.
- Farei uma coisa nova a cada mês. Perdôo a mim mesmo quando fracasso. Estou aberto a novas oportunidades.


Fonte: ANJOS ( acreditar e receber)


NOTA: Em 2010, fiz os cartões com 10 desejos e ontem dia 03 de novembro de 2011, fui retirar um livro da minha estante e inesperadamente esses cartões caíram no chão. Olhei assustada e gritei. Meu Deus, hoje consegui a 10ª meta que os anjos me deram !!!!!

Nenhum comentário: