domingo, 27 de novembro de 2011

PROTEJA-ME ARCANJO MIGUEL

Astúcia contra o mal

De acordo com os espiritualistas que estudam vidas passadas, dizem que a barreira que separa o mundo espiritual do mundo material vem diminuindo.
As perguntas são? 
"Você já viu vultos escuros (espíritos das trevas), brancos (espíritos de luz) ou um ser espiritual nitidamente"?
"Se não viu, já sentiu uma presença espiritual em forma de impressão, sensação no canto dos olhos (de relance), atrás de você, ou como se alguém passasse (bem rápido) em sua frente"? "Já teve a impressão de que alguém o estava observando, espionando"?Se você diz  "SIM", para uma dessas perguntas, saiba que você pode conversar com os espíritos.
Relato I.
Certa ocasião,  ao fazer uma viagem, com uma estrada bem longa com uns 400 km para enfrentar, depois de uns km dirigindo eu vi uma pessoa em pé na beira da estrada, parecia que estava toda vestida de preto não sei por que, abri mais  meus olhos e, fixei aquela figura estranha, subitamente, vi em minha frente.

Não dava para ver seu rosto, pois dentro do capuz só via um buraco negro. A cena veio em flash, em fração de segundos apareceu e sumiu. Atônita, assustada, achei que estava tendo um pesadelo, ou uma mera fantasia, fruto de minha imaginação, pois a cena surgira de relance, repentinamente.

Andei mais alguns km e no entanto, posteriormente, aquela cabeça com capuz preto apareceu novamente, nas mesmas condições da primeira vez. Curiosamente, apesar de não ver o seu rosto, sabia, intuitivamente, tinha certeza que era uma mulher, e sentia que a havia prejudicado no passado, numa vida passada. Primeira coisa que fiz, foi pensar no Arcanjo Miguel, porque vence a luta contra o satanás. E pedi sua proteção.

Relato II
Mais uns km para a frente. Vi novamente esse vulto, com capuz e desta vez com os dedos pedindo carona.
Assustei muito é claro. Mas, continuei minha viagem.
E no primeiro posto, parei para abastecer e tomar uma água mineral bem gelada, pois minha gargante estava seca de susto.
 Abri meu carro e ao olhar para dentro do mesmo, vi aquele vulto sentada no banco de trás. Dei um pulo para trás e falei, ôpa, o que é isso, eu não estou levando ninguém comigo. Abri a porta traseira e falei. Saia dai, não vamos para o mesmo lugar, porque ainda tenho muita coisa para fazer aqui na terra. Meus compromissos ainda me esperam.
Imediatamente aquele vulto evaporou, sumiu como se fosse fruto da minha imaginação.
Tremi muito, fiquei ali parada, esperando me acalmar.

Caro leitor, relatei essa experiência espiritual para esclarecer que, na verdade, somos todos médiuns (uns mais, outros menos desenvolvidos), e que a mediunidade é um fenômeno espiritual natural que ocorre com muito mais freqüência do que muitos possam imaginar.
Vivemos num mundo moderno, cheio de distrações (televisão, rádio, internet, celular, etc.) que nos dificultam sobremaneira de entrar em contato com o nosso interior, além de vivermos numa sociedade tecnicista, que valoriza mais o pensar, a lógica racional, do que o sentir, que é a intuição. Isso tudo nos impede de perceber os sinais do mundo espiritual.
Resultado: inabilidade em usar a intuição e se comunicar com os seres espirituais.
Sempre faço minhas preces e rezo por esse vulto negro.
Imagino que ela esteja no céu  bem azul, gramado baixo, tem muitas flores, brisa gostosa, silêncio, e as pessoas conversam animadamente. Sinto que ela saiu das trevas,  já foi resgatada, está em repouso, sendo cuidada, dormindo no Astral Superior".

Fonte: "VIDAS PASSADAS"

Nenhum comentário: