quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O GOSTO DE FLORES, O MAIS FORTE SÃO DAS ROSAS

O SABOR EM MINHA VIDA
"Dizem que,  quem não  aprender nada nesta vida, significa que a próxima vida será igual a essa, com as mesmas limitações." (autor desconhecido)
Num dia como outro qualquer, eu estava em uma livraria que adoro estar se pudesse todo dia. Bem próxima a um monte de livros, seus autores espiritualistas.
Muito curiosa a explorar o ambiente para saber de onde vinha aquele gosto na boca, suave, porém com gosto de baunília, na hora confundi, gosto com odor e no local estavam uma vendedora, minha neta Paola e eu . Era só olhar para certa estante de livros, sentia esse cheiro e gosto na boca.
Olhei para a vendedora que estava de olho na minha neta desmontando a estante de livros e colocava numa cesta todos os livros que pegava da estante. E eu nessa preocupação do cheiro que vinha de onde ela retirava os livros, toquei na vendedora e falei: moça? você está sentindo esse cheiro agradável de rosa com baunilia? Ela me olhou sorrindo e respondeu que não e olhou para a Paola e falou é o perfume dela? Estou sentindo o cheiro do perfume dela, da nenêm.  Eu falei, não é esse cheiro que estou sentindo. Ela saiu sorrindo e foi atender outra cliente que a chamava.
Constatei, portanto, que era só eu que estava sentindo aquele odor suave, gostoso, mas muito presente. Era um odor espiritual, de um ser desencarnado de luz que estava me acompanhando.
Depois de várias pesquisas sobre o assunto, tive a certeza que na verdade registrei sua presença pelo meu sexto sentido, ou seja, pelo sentido da minha alma, de meu espírito. Explica o porquê daquele vendedor não senti-lo. Para senti-lo é preciso ter sensibilidade, estar com os canais mediúnicos abertos. Neste aspecto, somente os médiuns olfativos sentem os odores do astral, as energias astrais.
       Detalhe: Eu entrei nessa livraria para procurar um livro: "O amor me trouxe de volta" (histórias emocionantes sobre reencarnação em família) da autora: Carol Bowman.

Foi quando abaixei-me para colocar os livros de volta na estante, que minha neta havia  colocado fora do local, em  uma cesta e nesse instante senti o gosto mais forte e o cheiro também de rosa misturado com baunília.
Peguei o primeiro livro e para meu espanto, era o que eu procurava.
        No inicio desse artigo, exemplifiquei a minha experiência ao sentir um cheiro agradável de uma presença espiritual de luz na livraria.
No entanto, da mesma forma que os bons espíritos de luz costumam exalar um perfume suave de essência floral (normalmente o odor é de rosa, jasmim, lavanda, flor de laranjeira), os maus espíritos, das trevas, exalam um mau cheiro, fétido de vela queimada, fezes, suor, enxofre, material putrefato, etc.
Fonte: Terapia Regressiva !
Imediatamente peguei o livro com tanta força e muito feliz, falei para mim mesma, que coisa, era esse livro que eu procurava.
Fui à procura de mais explicações e encontrei várias:
As  características principais de um odor espiritual (o odor vem e some, se alternando), de uma presença espiritual, ruim ou boa. 

  • Visão: É comum as pessoas verem um espírito através do canto dos olhos em forma de vultos escuros (espíritos das trevas), brancos (espíritos de luz), ou de frente, de forma fugaz. Muitos ignoram essas experiências, achando que foi uma imaginação ou fantasia. Há ainda aqueles que vêem os espíritos nitidamente, como se fossem seres encarnados. 
  • Audição: É comum também a pessoa ouvir internamente ,  sons de vidas passadas (sons de natureza, chuva, tempestade, batalhas, trotar de cavalos, tiros de canhão, bombardeiros, etc.), ou mesmo sons espirituais (ventania, gemidos, choros de criança, etc.).
  • Olfato: Quando  um ente querido quer se comunicar com alguém, é freqüente este sentir o cheiro de alguma coisa ligada a esses seres espirituais.
Obs: Sinto cheiro de talco e quando sinto esse cheiro  aparece à minha frente o rosto de minha avó  Maria, mãe de meu pai. 
(É comum um ser espiritual aparecer mostrando só o rosto, um olho ou um par de olhos, ou mesmo um rosto de perfil para não ser reconhecido. Às vezes, aparecem também em fotografia). Minha  avó costumava passar talco após o banho. Portanto, caro leitor, se você sentir perfume de um ente querido que já partiu, pode estar certo que ele está por perto. É uma forma dele marcar presença, de você reconhecê-lo.

  • Paladar: O sentir também gosto de sangue na boca - se foi mortalmente ferido numa batalha em uma vida passada -, ou pode se tratar da presença de um ente desencarnado, que veio a falecer de derrame cerebral. Nesse caso, o gosto de sangue é desse ser espiritual que está apegado ao corpo carnal doente e que obsedia a pessoa.
  • Sexto sentido (intuição) : Por conta do “véu do esquecimento” do passado, que se manifesta em forma de amnésia, é muito raro a pessoa lembrar de sua vida passada, mesmo que veja cenas e imagens como fazendo parte de uma vida pretérita. Mas a sua alma, seu espírito, reconhece intuitivamente essas experiências passadas. Daí é comum a pessoa ficar emocionado, chorar, sentir saudade do que vê, mas sem saber o porquê, já que não reconhece, não se recorda dessa experiência passada.
Minha amiga, que faleceu recentemente, antes de partir, sentiu a presença do pai que ja havia falecido vários anos atrás. Chorou muito e me falou que estava morta de saudades dele.E uns dias antes dela partir eu o vi no meu quarto o vulto dele me olhando e falei pra ele, que foi seu... tem alguma coisa para me falar me fale porque eu vou viajar e quero ter certeza que vai correr tudo bem.
Viajei, com meus três netos, e  dois dias depois recebi a triste notícia da morte de minha amiga, Ana Maria, e mais dois dias eu tive um acidente, que por pouco seria irreversível. Fiquei com traumas no Meu labirinto esquerdo e hoje estou me recuperando.

Obrigada Meu Deus, por essa Luz que me guia !


Nenhum comentário: