quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CONSERTO DE ALMAS



A letra da música fala tudo ao meu coração.
Depois de reviver toda essa história, pedi licença a mim mesma para divulgar tal evento em nossas vidas.
Éramos pessoas simples, digo humildes até, mas a felicidade vivia ao nosso lado. Família unida, cidade muito carente de bens materiais na época. 
Letícia
Hoje ao lembrar que Leticia cantava essa música para o pai dela.
Eu sem querer a fiz chorar muito, pois tal lembrança mexeu muito com suas emoções.
Lamento filha, tal situação em nossas vidas, foi independente de mim. Quiz o destino que fosse assim

Mas lembre com amor ao ouvir essa música e lembre de sua filha que   é amada pelo pai e peça à Deus que jamais permita que se repita o que te aconteceu ao se casar com o homem  de sua vida.


Nota: Para minha filha, Letícia, com todo amor e carinho dobrado de sua mãe, Elcely. Te amo e meu amor vale por 1000 Pais.

Nenhum comentário: