sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A PRIMEIRA DAMA



O amor é muito engraçado. Tem para todo tipo.
Não há quem escape dessa praga, que adão jogou  aos seres mortais. E para merecer ser amado, precisa ser cachorro SIM!
E a Eva que se cuide, ela bem que merece, quem manda comer a maçã, kakakak
Pode parecer e ser brega, tou nem ai e assumo.
Adoro meu lado brega. Nunca deixando meu lado chique de lado.
Amiga, o amor é lindo, desfrute o quanto puder, pois quem ama, ate a pele fica lisinha e não envelhece.
E não tenha vergonha de ser brega, pois ser brega é chique, dizem os novos ricos, kakakaak.
Por causa desse meu lado chique, já passei várias situações em lugares bregas e estar na "Fina Estampa".
E perceber  os olhares diferenciando-me das outras pessoas, é constrangedor, mas ao mesmo tempo engraçado.
Passei uma dessas situações em que estava com colar de pérolas legítimas, de salto alto, calça de R$$$$$$, blusa de R$$$$$$, e chegar no lugar que era chão batido, kakaak. Nunca me senti tão fora da realidade. E o Prefeito de uma cidade vizinha me achando  a rainha da cocada preta...E eu me sentindo a rainha dos bregas, kakakak.
Companheiras de guerra, vamos à luta. Deixemos essas bobeiras de lado e vamos aproveitá-la porque o tempo urge e não perdoa.
A música que tocava eram essas mesmas.
Eu tirei os sapatos, levantei as mangas da blusa e fui dançar com o tal prefeito. E como foi bom. Dançar descalça no chão de terra...Nunca fui tão feliz.
No outro dia, tive de me esconder e fingir que tinha viajado pra Goiânia.
E toda vez que volto a essa cidade, encontro o tal prefeito e ele me olha, cumprimenta e fica sem entender se sou  a mesma pessoa, kakaakak. Os homens são cegos...
Enquanto isso a banda toca.



Nenhum comentário: