terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

VIDAS ENTRELAÇADAS

VIDAS QUE SE REPETEM

Depois de inúmeras leitura sobre vidas passadas, é possível as histórias reais que divido com vocês, meus caros leitores. Esta por exemplo se baseia em crianças bem pequenas, algumas com poucos anos de vida que começam a falar espontaneamente sobre suas vidas passadas. Em geral, quando a criança começa a formar frases completas, passa também a fazer afirmações de chocante precisão sobre vida de um parente morto - fatos que elas relatam e que não teriam como saber em tão tenra idade.


Eu venho pesquisando sobre vidas passadas de crianças há mais de uma década quando percebi, pela primeira vez, a existência desses casos especiais de retorno familiar.


Nas minhas pesquisas foi mostrado como a reencarnação familiar pode acontecer e como as emoções e as questões de relacionamento perduram de uma vida para a próxima.
Descobri que essas histórias trazem diferentes e poderosa lições para todos, não apenas para os pais. E a principal delas é a de que a morte não é o fim da vida e que os relacionamentos  continuam graças aos milhares de reencarnação.
Acredito que, como eu, você vai considerá-las ricas em lições espirituais e surpresas reconfortantes.

Por Elcely Dourado
Luz na sua alma

Nenhum comentário: