segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PERDOAR VERSUS X AMOR AGINDO CORAÇÃO


SEJAMOS SINCEROS


Deixemos de ironias, mas perdoar não é fácil, mas quem ama fica fácil, fácil, perdoar...
Ah se fica. 

Escute minha música e depois leia meu texto.

Porque para perdoar é preciso aceitar o outro como ele é.
Um chato, um exigente, um todo organizadinho, quer tudo no lugar, ou então um avacalhado, que deixa tudo jogado na sala, no quarto, kakak quem quer um assim é porque ama muito, muito mesmo.
Quem verdadeiramente ama, é capaz de perdoar! Uma idéia bonita, que soa como coerente, mas que é tão difícil de ser vivida... Porque para perdoarmos é preciso, em primeiro lugar, que aceitemos o outro como ele é e também a situação criada como decorrente desta diferença.
Quem você pensa que é? UM DEUS ? OU UMA DEUSA DO SABE TUDO?
Estamos na escola do planeta Terra, 
 é aqui que treinamos a vivência do que já aprendemos. 
Se não somos capazes de perdoar, criamos correntes fluídicas entre nós e os nossos ofensores, que só serão cortadas quando um de nós for capaz de perdoar o outro. Cada um em seu nível de entendimento. Parece-me que aquele que já cresceu é mais capacitado a compreender o deslize do outro e tentar ir adiante, sem carregar tamanho fardo pesado e incômodo.
Aprendi recentemente, depois de muitas reviravoltas na vida que 
mágoas causam doenças no físico, pois são inicialmente feridas da alma. Quando chegam a extravasar no corpo, nos fazem sofrer muito e até nos levam a desencarnar antes do tempo que foi programado quando encarnamos. Muitos cânceres têm esta etiologia.
Perdoando, aceitando, podemos seguir caminhando! Não precisamos ficar estacionados e afivelados a um passado que já aconteceu e que não podemos fazer nada para mudar.


Um Pai e Mãe sempre perdoa seus filhos, porque não podemos fazer o mesmo?
EU JÁ TE PERDOEI. E TU JÁ ME PERDOASTES?
NÃO PRECISA RESPONDER, SE VOCÊ  ME PROCUROU É PORQUE PERDOOU. 
ESTOU SUPER FELIZ!

Nenhum comentário: