sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

DESCULPEM, EU ME ENGANEI DE MÚSICA

O QUE FAZ O ESTRESSE NA NOSSA VIDA


Li recentemente que o 
estresse é um mecanismo natural de alerta. 

Ao nos depararmos com situações de solução desconhecida, ativamos o instinto natural LUTAR (motivação para criação = estresse positivo) ou FUGIR (adiar, não querer ver, se sentir menor que o problema, impotente = estresse negativo).

Essa é uma das mais puras verdades.
Sou uma pessoa altamente estressada, ansiosa e por causa disso me atrapalho em muitas coisas. Vou metendo a cara e por certo quebro a cara também..
Preparo meu corpo para 

"lutar", que pode se traduzir em estar pronto para enfrentar problemas/ desafios e criar soluções, o organismo produz uma série de hormônios e reações químicas que visam garantir a sobrevida; produção de hormônios, de glicose, de cortisona e de colesterol extra é iniciada em segundos.


E foi pensando em saúde e não em doença que procurei músicas relaxantes e confio tão cegamente nos sites que gravam músicas ao gosto de cada.
E foi numa dessas ocasiões que postei um artigo que não foi esse, pois o mesmo fui obrigada a retirar do ar, por inconveniência de música.
A minha intenção foi das melhores, mas como sabemos: o inferno esta cheio de pessoas com más intenções, o que não foi meu caso.
Sinceramente estava procurando músicas anti-estresse e ao ver o clip e as imagens lindas, fui acrescentando a música no blog sem ao menos ouvi-la
e aos poucos fui recebendo criticas bem raivosas sobre a  musica postada no blog, fui ouvir a tal música e quase desmaiei de vergonha e ao mesmo tempo, me deu uma ataque de riso pela incoerência da situação.

INFELIZMENTE NÃO TENHO CORAGEM DE POSTAR O CLIP

Autor desconhecido

Nenhum comentário: