terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O DOCE NECTAR DE UM BEIJA-FLOR

DOCE BEIJA-FLOR


Beija-flor, beija-flor...

Passarinho, passarinho...

Venha no meu jardim, beijar minhas flores
Sob a luz do sol, em cima dos galhos da árvore

Cheire  o que você sentiu!



Inúmeras aves estão voando agora,
Mas, você só quer sentir o nectar das flores...
Na primavera, as flores ficaram mais doces
O seu gosto ficou mais doce!
Um dia, meu menino, Lucas
 na luz da aurora,
Ele  veio brincar no jardim e te viu
Você sentiu  um amor dele?
Beija-flor, beija-flor
Passarinho, passarinho...
Quem entende esse seu coração que bate à mil por segundos, 
azul e doce de sabedoria,
Cheio do amor viajando com você.
Um beija-flor sempre me encanta,

Quando o raio da vida cingiu seu peito e ordenou-lhe?:
Vá, cheire a flor e chupe o néctar para seus filhotes se alimentarem
Ao te ver batendo as suas asinhas, 
Me  faz lembrar que Deus canta no coração de cada criatura.






Por Elcely Dourado


Nota: Dedico esses versos, para quem gosta muito de beija-flores, como eu...


Nenhum comentário: