sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

EU GOSTO DE VOCÊ

NO MEU VELHO SONHO...


Escolhi esta música porque  eu ela me remete ao meu maior sonho e como sonhar não é pecado, dê um play na música e depois leia meu texto
Meu querido ou querida leitora, eu vos considero meus confidentes e vou lhes falar agora uma verdade que é somente minha, mas que com certeza tem milhares de pessoas com o mesmo sonho...
Eu gostaria de visitar um Jardins no Céu. É como se fosse uma viagem Espiritual, coisa de louco mesmo... como dizem os incrédulos, aqueles que são amargos, que odeiam quem é feliz e que não sabem nem o que é o amor?
Já li muito sobre isso que vou relatar agora:
Há uma viagem espiritual que os homens realizam durante o sono do corpo.
É uma viagem espiritual, para além do horizonte...
É quando os homens voam como os espíritos livres, deslizando nas trilhas astrais.
E isso é regido pela sintonia de seus pensamentos e sentimentos.

E, depois, quando eles voltam ao corpo físico e despertam para a vida diária na matéria, nem se lembram dessas coisas do espírito.
E seu eu fizesse essa viagem astral e encontrasse meu velho parceiro de vida em comum lhe perguntaria: 
Como vai, meu amigo? Você se lembra daquele tempo bom?
O tempo passou e você entrou na carne novamente.  Você está de aparência nova por uma vida, mas ainda é o meu companheiro de jornada.
Pois é, já estou acostumada com isso. Você não se lembra de mim, mas eu me lembro de você, e, por isso, venho visitá-lo.

Agora, depois de ler essas coisas de maluco, você deve estar se perguntando, sim e daí?




Nenhum comentário: