sexta-feira, 1 de junho de 2012

UM DIA DE DE SEXTA FEIRA

ESPECIAL DEMAIS PRA SER DEIXADO DE LADO






Parecia um dia como outro qualquer.
Sai de casa cedo para visitar duas amigas.
Uma não estava na cidade e a outro morava ao lado e logo fui ao seu encontro.
Amizade é sempre bom, 
Um dia do nada você lembra daquela amiga e logo sente sua falta. Mas para quem ta vivo nada é impossível. O impossível e não poder vê-la quando ela não existe mais.
Aprendi que você deve sempre visitar suas  amigas, pois um dia isso poderá ser humanamente impossível.
 "Sua busca pela felicidade, em ser alguém que vive e não sobrevive, amar sem esperar nada em troca, sofrer em consequência disso, mas perdoar para poder seguir até o fim" ( Do livro: Amar, sofrer, , Perdoar e continuar, Padre Serginho)
E falando em amizade: ainda tenho algo a falar e comentar: " A mais terrível pobreza é  a solidão e o sentimento de não ser amado." Madre Tereza de Calcutá.
E tem mais: " Se amar é ser louco, sejamos loucos por amor sem medo de sofrer e ser feliz."
E para terminar meu texto, quero comunicar que hoje meu dia foi excelente.
Tarde de Sexta feira excelente, obrigada bom Deus.
A MÚSICA É FOREVER MARIA - ERNESTO COLTAZAR


Saí com minha filha, 
Olhamos vitrines,
Sonhamos com o que não pudemos comprar para meus netos.
E no final, compramos meias, muitas meias.
Tenho a impressão que é para esquentar os pés, pois estamos nas vésperas de acompanhar a operação de meu neto Lucas, que vai operar os  dois pés, cirurgia esta que se faz necessário. 
E para este momento sublime de meu neto: Peço a Misericórdia de Deus !!! Amém!


PAZ DO ESPIRITO SANTO EM NOSSAS VIDAS.


Eu sou Elcely

Nenhum comentário: