quinta-feira, 31 de maio de 2012

VERDADE VERDADEIRA

É a única que conheço


Por Elcely Dourado



Meus amigos. Este é um dos artigos que mais me comoveu durante o ano que ainda está se passando, 2012.
Gostaria imensamente de abraçar cada um de vocês, desejando o melhor possível em suas vidas. 

AURORA ! é o nome da música de Ernesto Coltazar, tem tudo a ver com o que eu editei neste momento.


Este ano de 2.012 até o momento presente tem me mostrado que a verdade é a única saída para se resolver de verdade toda a verdade escondida e que nos deixa aflita em ter de escondê-la.
Para mim, na minha revolução solar que termina em agosto de 2012, saiu da 4ª casa do meu mapa natal o signo de peixes, com passado vindo à tona e com muita espiritualidade à flor da pele.

Está sendo um ano voltado para minhas raízes, meu passado fazendo e obrigando a retirar das sombras tudo que me fazia doer na alma.
Ao escrever este artigo, chorei várias vezes, com diversas emoções fluindo. 

Iniciei um blog de auto ajuda, chamado "CHEIRO DE FLOR". Motivo este que dei o nome? simplesmente desde que tive um acidente na minha terra natal em julho de 2011, sinto o cheiro de flores constantemente ao ponte de me incomodar e ficar em depressão. Médicos falam: você rompeu umas veias pequenas que ficam nas narinas, este é o motivo desse cheiro que sente.
Neste blog, procuro através de meus artigos e músicas que coloco para voce leitor ouvir, é o meu meio mais sutil de te ajudar, se precisar.
Terminei os  livros: MEMÓRIAS DE PAULO MENESES, PARA SEU FILHO PAULINHO E SUA NETA, PAOLA!
http://paraminhafamilia-elcely.blogspot.com/
O AMOR ENSINA I. (PARA MINHA FAMÍLIA, DOURADO & TOLEDO)
Site: http://elcelydourado.blogspot.com/ - O AMOR ENSINA!

Repasso os  sites porque gostaria que todos tivessem conhecimento, para que todos possam opinar e mais, ter condições de fundamentar suas crenças e discernir o que lhes parece certo, pois cada um atua em sua própria freqüência: http://elcelysoaresdourado.blogspot.com/ _CHEIRO DE FLOR, o nome do blog

 
Desejo que esse restinho de 2012, suas opções e caminhos a percorrer, sejam cada vez mais conscientes e lúcidos.

Que o Poder do Pai, 
A Doçura da Mãe,
A Verdade do Filho
E a Luz do Espírito Santo,
Os acompanhe e guarde hoje e sempre!

Nenhum comentário: