terça-feira, 19 de junho de 2012

VOCÊ É MEU DESTINO

De Elcely Dourado



Na noite escura, vem a solidão  e me toca o ombro esquerdo,
Logo esse lado que é o meu mais sensível,
Sinto um grande silêncio, amortecer meus sentidos... E parece ser eterno, quando
lembro que você é meu destino...
A lua começa a clarear a noite que antes parecia tão escura,
Vem clarear os céus do amor.
E vai aumentando a claridade no meu coração, na mente,  enfim em todos os
sentidos adormecidos...
E aquela melancolia noturna desaparece com o nascer do sol.
Nasce para mostrar que é o rei dos astros e que na verdade ele que comanda o amor
vivo e latente em qualquer ser humano.
E tem mais, vem mostrar  que após  a chuva o sol apareceu,  para secar as lágrimas de
quem passou a noite chorando por amor que sofre, porque jamais te terei novamente,
Mas deixando com aquela esperança de que, nos veremos no alvorecer de um novo dia...

Nenhum comentário: