segunda-feira, 23 de julho de 2012

SAUDADES DA AMIGA DISTANTE - ANA MARIA

AO SOM DESSE BOLERO, TENHO A CERTEZA QUE ONDE ELA ESTIVER PODERÁ ALCANÇAR O SOM ANGELICAL DESTA MÚSICA.




Lembro de ti, Ana, assim, alegre da vida
Fala minha irmã!
Puxa, acabei de chegar da assembléia, hoje foi barra, minha irmã, estou morta de cansada.
Falei com meu irmão Oscar, e ele me falou que mamãe está bem. Estou louca para ir  lá em Salinas. Mas como sair desse trabalho agora, com tantos problemas por lá. E assim... nossas conversas não tinham fim.
De um assunto para outro, até que uma de nossas baterias descarregassem, não parávamos de conversar, ou então se outra pessoa ligasse e tínhamos de atender.
Você é daquelas poucas pessoas que podemos dizer "querida” do coração! Sabe por quê? Simplesmente, porque você foi muito, muito querida pra mim.  No percurso da minha vida, do meu caminho, acabei conhecendo você! Que bom!!! Sua sabedoria e alegria de viver fazem a sua riqueza. Você soube ser amiga; mesmo com tantos revezes da vida, você ainda achava tempo para  lembrar das amizades capengas e devedoras como eu. Sinto-me culpada, cada minuto que lembro de não ter tempo pra estar mais próxima de você. Ana, saiba que se eu pudesse resumir as palavras: mulher, bonita, poderosa, graciosa, charmosa, inteligente, alegre, feliz, ponderada, justa, sincera, humilde, boa, sensata, equilibrada, segura, paciente, boa ouvinte, etc...


Eu diria apenas: ANA ! Amiga, saiba que estou torcendo para você passar por esta prova da outra vida rápido e totalmente curada. Tenho a certeza de vê-la dizendo: Venci!!! Venci!!! Venci!!!  Sabe por quê? Porque você é merecedora de todas as conquistas da vida e após vida. E HEI DE LEMBRA-ME PARA O RESTO DE MEUS DIAS, QUE EU TIVE UMA AMIGA E ELA SE CHAMAVA: ANA MARIA CODERO, FILHA DE DONA CAROLINA E SEU EVANILDO E MÃE DE NATACHA E VERUSKA.
Descanse em Paz e siga todos os ensinamentos que nas nossas conversas passava pra mim.

Nota: Homenagem a amiga querida que se foi daqui, mas mora la onde um dia estaremos juntas novamente.

Fonte: do livro; O Amor Ensina (para minha Família Dourado & Toledo)
Autor: Elcely Dourado



Nenhum comentário: