quarta-feira, 18 de julho de 2012

AINDA TEMOS MUITO PARA BUSCAR...

 NÃO CARREGUE FARDOS QUE NÃO LHES PERTENCEM
QUE PODEM SER HERDADOS, QUE FORAM DESDE SUA INFÂNCIA, DE PAIS, EDUCADORES, RELIGIOSOS, DESCOMPROMISSADOS DOS VALORES SAGRADOS E PERENES DA EXISTÊNCIA.




 DIAS  ILUMINADOS.



Sinto-me homenageada, bem no fundo do coração, com tamanha alegria e orgulho por todas nós as mulheres, que alcancei a audiência de mais de 80%, neste blog.
Pessoas que não conheço pessoalmente, mas que doam sua preciosa atenção, energia, graça, apoio, beleza e força, fazendo dele um espaço amigo, de permanente transformação entre as pessoas que compartilham os assuntos tratados, neste espaço.
Não quero parecer  pretenciosa, mas eu posso dizer que vivo com tamanha alegria ao escolher artigos para transcrevê-los e com a certeza que poder ajudar em algo que se passa com o blogueiro(a).
Este é um espaço onde escrevo com liberdade de ser !
Livre no verdadeiro sentido da palavra, sem cobranças ou amarras, sem ciúmes ou pensamentos inapropriados. Pois os comentários nem sempre divulgados ou publicados, me dão  a prova de tal certeza.
Não preciso de nome, gosto da emoção de sentir a vida pulsando e formando um circulo cada vez maior, como se fossem ondas.
E olha que eu te digo: É maravilhoso sentir assim".
E digo mais: 
"Tem gente que não consegue ser feliz e me chamam de doida, porque falo do amor incondicional, porque sinto vários tipos de amores".

E Recentemente li que:
Provavelmente –além de tudo disso-, ainda não tenham vivenciado de fato em suas vidas o amor incondicional, o que liberta da prisão do apego, da posse, da ilusão da separação. Amor total que se transforma em admiração acerca das aparentes diferenças e irrestrito respeito pela Unidade de tudo que existe no Universo. 


Eu sou Elcely

Nenhum comentário: