domingo, 15 de julho de 2012

AMIZADE É PARA SEMPRE

A  AUSÊNCIA DOS  SONHOS TRANSFORMA OS MILIONÁRIOS EM MENDIGOS
(Augusto Cury)


Este vídeo preparei e montei com fotos e fatos que passei e passo nesta vida.
Tem fotos de família,  imagens positivos e enfim tudo de bom que desejamos em nossos sonhos.




HOJE, 15 DE JULHO DE 2012____Considero um dia especial!
Reuni amigos, filhos, nora e netos, Larissa, Paulinho, Larissa e Paola.
Em um almoço todo especial,
Uma bela galinhada Goiana, produzida por minha comadre Cleusa Brandão, mãe de Janara, Tayná,  Aritana e esposa Carla e filho, Herto.
Minha amiga Divina e sua filha, Bianca.
À eles dedico essas afirmações positivas: 

A Divina inteligência me dá idéias.  
Tudo que toco se transforma num sucesso. 
Existe abundância para todos, inclusive para mim. 
Sou um imã que atrai a Divina Prosperidade. 
Sou abençoada muito além dos meus  maiores sonhos. 
Riquezas de todo tipo vêm a mim. 
Oportunidades de ouro estão à minha espera em todos os lugares.

"Saibam que vocês merecem sucesso em todas as áreas de suas vidas".


Eu sou Elcely










Nenhum comentário: