terça-feira, 10 de julho de 2012

17º Capítulo - 18º Caixinha


MEUS GUARDADOS

       Foi retirando de minhas caixas de lembraças, no túnel do tempo que fui escrevendo essa obra.
      É toda uma vida, em que aconteceram de tudo: Amor, desamor, felicidade, infelicidade, alegrias, tristezas, decepções, mas não esquecendo que tudo é real, nada de ficção. Tudo que aconteceu e ainda vai acontecer, que nos sirva de lição, para nossa evolução nessa escada da vida.

       Sonhos retratados que são lembranças de vidas passadas.       Marcas de nascença, são típicos de vidas passadas.        Dependendo do local ele tem uma importância vital.       Nas últimas páginas, coloquei fotos, tanto antigas como recentes.
       Foram  flashs,  que  lembrei ao escrever este livro.

Sonata ao Luar - Beethovem
        
Vou terminar esta obra, que Deus me orientou, pela Luz Divina, com uma oração que sempre faço, quando meus filhos estão com  problemas, relacionados à  amigos:
Oração


Senhor,
Eu coloco (nome do filho ou filha) diante de ti, pedindo que tu ponhas amigos cristãos e bons exemplos na vida dele (dela).
Dá-lhe sabedoria necessária para escolher amigos  cristãos, e ajuda-o (a) a não comprometer seu andar andar contigo em troca de ser aceito. Dá-me o  discernimento inspirado no espírito Santo para que eu saiba orientá-lo (La) ou influenciá-lo(a) na escolha dos amigos. Peço que tireis de sua vida as pessoas que não exercem influência cristã, ou que transforme estas pessoas  a tua semelhança.

Nota: esta oração foi tirada do livro: O Poder dos Pais que Oram!
Autor: Stormie Omartian
Editora: Mundo Cristão – São Paulo

Fonte: Do livro: O Amor Ensina (Para minha Família)
Autor: Elcely Dourado


Nenhum comentário: