terça-feira, 10 de julho de 2012

COMENTÁRIOS SOBRE O LIVRO: O AMOR ENSINA


Nota: Entre Dezembro de 2009 ate os dias de hoje, sofro de Sindrome do Pânico! é uma doença crônica, mas tem medicamentos para as crises serem afastadas. Consigo comer tranquila; antes não conseguia me alimentar, tinha medo até de comer; Faço caminhadas regularmente; Ando de avião; Viajo normalmente; Tenho paciência com tudo e com todos; Sinto paladar, cheiros e outros sentidos que antes não conseguia sentir. Me considero uma pessoa saudável, tanto fisicamente como mentalmente.



Comentários:

·        Mana que coisa boa..voce ter começado o tratamento  espiritual. Deus ajuda que voce fique boa logo. Bjos. Maria Thereza
·        Otimo relato  ,mesmo porque vem do coração e da alma. Que DEUs conduza sempre sua vida Tia Elcely  .Romualdo ,
·        Adorei! curta mesmo os netos enquanto pode depois eles crescem e pronto... Uma abençoada semana a vc e a todos,bjs!
      Sandra Lucia
·        Elcely e Larissa parabéns festa maravilhosa tudo perfeito e delicioso, obrigada pelo vatapá. Bjos. Maria Thereza
·        Amiga, li sua postagem e achei maravilhosa eu gosto muito dessas mensagens as vezes sevem direitinho pra gente, não é! um saudoso abraço...
          Sandra Lucia
·        Quando reescrevi este texto, da cruz que carregamos, lembrei de minha filha larissa que fala: "minha cruz é de isopor e tem rodinhas". isso sempre me intrigou e questiono muito sobre minha cruz, que nunca senti como cruz ou mochila cheia de pedras. amiga, muito intrigante e instigante sua historia ,sonhe mais vezes e conte pra nos,vale a pena Le,  bjs e boa sorte. Sonia
·        Que coisa mais boa, Elcely esse ano foi das meninas chegarem para voce, crianças são um bálsamo para a alma , para vida. Boa sorte. Bjos. Maria Thereza
·        Elcely, esse ano é o ano das moças chegarem para voce.Seja muito feliz, crianças são anjos em nossa vida. Beijos
·        Elcely tenho lido seu blog todos os dias está cada dia mais lindo e verdadeiro. Voce precisa quando toda tempestade acalmar pensar em escrever um livroBeijos.   Sua amiga e mana Thereza
·        Família crescendo, só felicidade,Voces merecem. Quem não participa desses momentos só tem a perder. Beijos
·        Elcely, só posso te agradecer pois tudo que voce escreveu é recíproco, a nossa amizade  cresceu  e pemaneceu , porque foi conquistada através de sinceridade, respeito mútuo, e acima de tudo solidariedade. Abraços. Thereza
·        Elcely,Que maravilha fiquei emocionada, voce é uma grande Mulher, e tudo o que é seu estará nas suas mãos muito em breve. Como eu te disse há 18 anos atrás te conheci e voce continua a mesma  sincera e com muita dignidade. ès um exemplo muito bom para seus filhos e netos. Beijos Thereza
·        Elcely, que vó mais coruja voce está saindo, é muito bom ver sua alegria é muito contagiante. Mais voce merece tem uma família bonita e 100%  dessa  beleza e harmonia e mérito seu. Voce está parecendo uma Historiadora e não uma psicopegagoga. Beijos e Felicidades para Família da Letícia, André e Luíza que se inicia. Beijos. Thereza Schittini
·        Elcely parabéns a sua felicidade está contagiante, com essa árvore que voce fez, está parecendo Historiadora e não Psicopedagoga. Beijos e abraços a Família Toledo e Araújo. Thereza Schittini
·        Olaaa mulher virtuosa, pessoas especiais, pessoas abençoadas “A tempo de plantar, e tempo de colher”, diz Salomão no Eclesiastes. Existem momentos em que o guerreiro desembainha sua espada e parte para o combate. Mas existem momentos em que é preciso ter paciência. ORE e deixa as coisas nas mãos do Senhor e tudo virá no seu devido tempo - não se preocupe. Não adianta ficar andando de um lado para o outro. Não adianta parecer ocupado, ou iludir-se com a sensação de que está fazendo alguma coisa. Não adianta forçar um aprendizado novo. No intervalo entre um combate e outro, o guerreiro medita na Palavra e espera. Se não agir assim, seus olhos não poderão enxergar os sinais de Deus. E todos os mapas capazes de guiar seus passos podem passar despercebidos.
Como diz Aquele Louvor: “O tempo de Deus na minha vida, O tempo de Deus para os meus sentimentos, O tempo de Deus para o milagre, O tempo de Deus vai se cumprir, O tempo de Deus pras minhas promessas"... Adoro vcsssss.

Nenhum comentário: