quinta-feira, 19 de julho de 2012

ELE DIZ QUE TE AMA, MAS TEM OUTRAS...

A MÚSICA É "CONFIAR"  - OMAR AKRAM





O que fazer ao descobrir que essa tal maravilhosa pessoa, que vive dizendo que a ama, já tem outra relação. 
Sim, você é "só mais uma outra"!

E agora? O que fazer? 

Aceitar e continuar tudo como está? 
Desistir e abrir mão da chance de ser feliz? 
Exigir que o outro faça uma escolha, mesmo correndo o risco de ser a pessoa preterida? 
Qual é o preço que você está disposto a pagar para ficar com essa pessoa, lembrando que isso pode (e provavelmente vai) significar dor, tristeza, baixa autoestima, ciúme, insegurança, desconfiança e profundos conflitos internos?

Vamos aos fatos! 

Você sabe o que quer, não sabe? 
Quer ficar com esta pessoa, não quer? 
Já fez sua escolha. 
Sente-se maduro o bastante para assumir um compromisso, ser verdadeiro e fiel, não é? 
Portanto, quem não sabe o que quer, não consegue escolher e não está pronto para viver um amor por inteiro é a outra pessoa, certo?


DE UMA COISA TENHO A CERTEZA:
Enfim, a vida é feita de escolhas! Sempre! Em todas as áreas, inclusive, a amorosa! Isso é maturidade! Quem não sabe fazer escolhas é porque não cresceu, emocionalmente falando! Eu, particularmente, só acredito em poliamor se todos os envolvidos estiverem cientes, felizes e satisfeitos - o que nunca vi. Nunca!

E quer saber mais?
Eu já vi esse filme na vida real, inclusive na minha própria vida e simplesmente desde o momento que soube que o homem que havia escolhido para ser pai de meus filhos, tinha outros relacionamentos. Não fiquei bem nem comigo mesma. Pra mim todo o meu amor por ele acabou, mas acabou mesmo.
Passaram-se anos e até o divórcio sair, tive a certeza que compartilhar minha vida ou meu marido com outra pessoa, exigia de mim algo que eu jamais gostaria de ser ___ IDIOTA!
Basta o tempo que passei sem saber de nada...


     Eu sou Elcely






Nenhum comentário: