sábado, 26 de maio de 2012

INTRODUÇÃO - 1º CAIXINHA


Introdução

Quando chegou a minha hora de voltar
Música espírita

Numa tarde como outra qualquer, estávamos no meu quarto e eu sentada na mesa do meu notbook, filhos  na cama atrás de mim, quando vi uma sombra do meu lado direito, a sombra de uma pessoa do sexo masculino, um senhor de aparência muito tranqüila e me falou ao ouvido; as seguintes palavras: “Você esteja ciente de tudo que vou te falar agora; você vai nascer numa família humilde, mas muito honrada, inclusive tem um elemento familiar muito importante que é kardecista à muitos anos. Esse será seu pai, no plano físico, vocês serão bons companheiros e muito parecidos, tanto físicamente, mentalmente e psicológicamente, porque já reencarnaram muitas vezes juntos. Portanto siga seus passos. Sua mãe do plano físico, será uma pessoa, muito apegada a você, mas de maneira egoísta e ela terá de trabalhar essa obsessão em cima de você. Será a Primogênita dessa família. Será muito amada e feliz por algum tempo. Terá uma infância muito feliz com seus outros irmãos. Terá vários amigas, mas será bom que não confie em todos. Ate seus 16 anos, conhecerá um jovem que já se conheceram em  vidas passadas, será somente um amor para matar as saudades, mas você jamais o esquecerá.
E assim  passarão alguns anos em que viverá no plano terrestre as suas  provas cármicas.
Conhecerá um jovem de outra cidade; casará com ele e terá um filho homem que vai ser  para vocês cumprirem seus karmas. Infelizmente ele permanecerá por pouco tempo na terra, depois do casamento, tão pouco que não vai ver o filho nascer. Seu filho, nascerá forte e saudável lhe dando muitas alegrias, mas também, você precisará ter muito cuidado com os caminhos que ele irá percorrer, serão bastante nebulosos e com muitas armadilhas. Tudo por falta de apoio paterno que será seu um de seus karmas.
Dessa nova união, essa sim é o seu maior karma que ira resgatar e tentar recuperar o tempo perdido de outras vidas. Nascerão duas meninas, muito unidas, amadas, companheiras, e sentirão todas as dores que a vida impôs a esse meio-irmão. Infelizmente nem tudo serão flores na vida de vocês. Tudo vai indicar que sim, mas na verdade é somente uma capa bem iluminada para os outros enxergarem, sentirem inveja e quererem a vida de vocês para eles. É nesse momento que vocês devem deixar todo o orgulho de lado, serem humildes, ajudarem o próximo. Porque o que virá depois, serão momentos muito mais difíceis e nebulosos para a vida de vocês todos.
Se você está ciente e aceita retornar. Responda: sim ou não. Eu respondi que sim !
         E naquele instante, acordei como se estivesse em outro lugar bem distante dalí. Levantei da cadeira, sentei na cama e fiquei calada a pensar naquilo que eu ouvi, instantes antes.
         Logo em seguida, voltei para o computador e fui ler aquilo que eu tinha escrito.
         Resolvi editar logo nas primeiras páginas deste livro, para que você, caro leitor, entenda muita coisa do que vai ser escrito neste livro.
Desde pequena sentia a presença de seres espirituais de várias formas, mas nunca falei nem para meu pai que era meu parceiro na espiritualidade e me abriu os caminhos da vida espiritual.
Hoje sei porque sou tão agitada, impaciente e nervosa. Mas aos poucos fui entendendo e me deixando ficar mais calma.

Nota: Recebi essa mensagem e digitei ditado por meu mentor espiritual.

Nota: Meus amigos leitores, toda essa introdução, é mais ou menos uma preparação para que você no final dessa leitura, chegue à sua conclusão
Texto extraído do livro: O Amor Ensina I. (para minha família)
Autora: Elcely Dourado

Nenhum comentário: