terça-feira, 29 de maio de 2012

VIVENDO A VIDA DO MEIO


ESTOU VIVENDO UMA  VIDA  bonita e  bonita!


Entre alegrias, tristeza, medos, alegrias de novo, felicidade total, depois tudo se repetindo na vida.
Perdemos a vergonha e devemos viver sem vergonha de sermos felizes!
Mas é para viver a vida, sem vergonha mesmo...



É verdade! Sem a vergonha de sermos felizes!

Andando meio escondidinha, pela vida do meio, queixando-se, lamentado-se e ao mesmo tempo, rindo de tudo que se passa ao redor.

Restaurantes, bares onde as pessoas cantam e comemoram, mesmo se falando de um Brasil que anda apertado nas finanças, mas que nada, sai da minha frente que eu quero passar...
É triste um Brasil de cara fechada, assim sem graça, brigando por tudo, xingando e provocando por qualquer coisa...

Odeio tudo isso, não faz mais parte do meu "mitiê". 
Olha já fez um dia, mas o que eu ganhei com essas atitudes ? Nadaaaaaaaa!

Cade nosso espírito esportivo?

Nosso jogo de cintura?
Mas ainda  temos uma esperança: o Sol vai amanhecer de novo, amanhã !
Estamos perdendo a nossa confiança nas autoridades e isso nos deixa desamparados, sem pai, sem mãe, sem ter com quem contar.
Quero minhas  imagens de volta.

Imagens de festas, casamentos, aniversários, rituais de alegria e comemorações. Um ano atrás minhas imagens eram bem ao contrário destas.
Ao descobri meu estado de perfeição e das realizações, através das instruções positivas que dei à minha mente, as alegrias retornaram.

Pasmem, estou super - feliz agora.
lembrei de um exercício  de visualização que aprendi com meus livros deauto-ajuda - e que é para ser usado quando a gente está se sentindo assim meio que sem respostas para as nossas perguntas e inquietações. Assim meio com vergonha de ser feliz!

É assim:

Sentado, de olhos fechados, os pés apoiados firmemente no chão, respire calmamente três vezes e veja na sua frente um ponto de interrogação. Respire uma vez e veja agora um ponto de exclamação. Sinta, perceba, registre na mente as diferenças e sensações que esta visualização trouxe. Então respire e abra os olhos. 


Nota: Aprenda a verdade de ser sem-vergonha de ser feliz!
Por Elcely

Nenhum comentário: