sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PASSE ESPIRITUAL

ONTEM MEU PAI ME VISITOU



Por: Elcely Dourado - elcely@hotmail.com
É um lugar assim, belo, claro, limpo, iluminado, águas cristalinas e muitas árvores com flores coloridas.
Foram 5 dias que estava mal, 
não me sentia bem.
O corpo  febril e com muito sono.
No sonho fui para um lugar tão lindo, porque estava muito cansada de tudo que vivia por aqui.
Minha nora,  por mais uma etapa da doença que está passando.
Minha neta com virose, dito por seu pediatra.
Meu filho e minha filha distantes de mim,  e minha filha não se sentia bem a que mora comigo.
Desde o dia 30 de agosto, que não me sentia no meu estado normal.
Só tinha um desejo: dormir. Num de meus sonhos, meu pai veio me visitar, acompanhado por dois jovens, que na hora não os reconheci, mas eu tenho certeza que eles me conheciam e muito bem.
Meu pai me sorria e acenou com a mão direita, falando: "calma, filha, muita calma, você só precisa ter paciência, porque tudo vai passar e vai voltar ao normal.
Se aproximou bastante de mim,  pegou na minha mão e nesse momento senti um calor muito forte vindo dos pés para a cabeça.


Várias mãos em cima de mim, davam-me passes magnéticos espirituais.
Nunca senti tanta energia, tanto calor jamais senti na vida, mas é um calor que acalma e tira a tristeza da alma.

ACORDEI UMAS 17 HORAS,
acordei muito bem e com uma aparência muito calma.
Fui sentindo desde esse dia uma grande melhora em todo meu estado geral.
Continuo com minhas orações e tomando meus florais do cerrado.
Hoje, dia 02 de setembro, amanheci com outro astral.
Alegre e fui almoçar com meu neto Lucas, na escola dele.
Voltamos com o imenso prazer de saber que amanhã sera melhor que ontem, se Deus assim quiser.

HAJA LUZ EM SUA VIDA !







Nenhum comentário: