sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Para uma amiga especial..


ALÔ !!! ANA?
FALA MINHA IRMÃ!
PUXA ACABEI DE CHEGAR DA ASSEMBLEIA, HOJE FOI BARRA MINHA IRMÃ, ESTOU MORTA DE CANSADA.
FALEI COM MEU IRMÃO, OSCAR,  E ELE FALOU QUE MAMÃE ESTÁ BEM. 
EU ESTOU LOUCA PRA IR LÁ EM SALINAS, MAS COMO SAIR DESSE TRABALHO, AGORA COM TANTOS PROBLEMAS POR LÁ.
E ASSIM... NOSSAS CONVERSAS NÃO TINHAM FIM.
DE UM ASSUNTO PARA OUTRO...
ATE QUE UMA DE NOSSAS BATERIAS DESCARREGASSEM, NÃO PARÁVAMOS DE CONVERSAR.
OU ENTÃO OUTRA PESSOA LIGAVA E TINHÁMOS DE  ATENDER.
Querida amiga Ana

Você é daquelas poucas pessoas que podemos dizer "querida” do coração!
Sabe por quê? Simplesmente, porque você foi muito, muito querida pra mim.
No percurso da minha vida, do meu caminho, acabei conhecendo você!
Que bom!!! Sua sabedoria e alegria de viver fazem a sua riqueza.
Você soube ser amiga; mesmo com tantos revezes da vida, você ainda achava tempo pra se
Lembrar das amizades capengas e devedoras como eu.

Sinto-me culpada, cada minuto que lembro de não ter tempo pra estar mais próxima de você.
Ana,  saiba que se eu pudesse resumir as palavras: mulher, bonita, poderosa, graciosa, charmosa, inteligente, alegre, feliz, ponderada, justa, sincera, humilde, boa, sensata, equilibrada, segura, paciente, boa ouvinte, etc...

Eu diria apenas: ANA !


Amiga, saiba que estou torcendo pra você passar por esta prova da outra vida rápido e totalmente curada.
Tenho a certeza de vê-la dizendo: Venci!!! Venci!!! Venci!!!
Sabe por quê? Porque você é merecedora de todas as conquistas da vida e após vida.



Exiba IMG_0086.JPG na apresentação de slides



E HEI DE LEMBRA-ME PARA O RESTO DE MEUS DIAS, QUE EU TIVE UMA AMIGA E ELA SE CHAMAVA: ANA MARIA CODERO, FILHA DE DONA CAROLINA E SEU EVANILDO E MÃE DE NATACHA E VERUSKA

Descanse em Paz e siga todos os ensinamentos que nas nossas conversas passava pra mim. 
 

Nenhum comentário: