terça-feira, 30 de agosto de 2011

Amores inesquecíveis!


 Amores inesquecíveis!




O RETORNO DO AMOR EM NOSSA VIDA


Por: Elcely Dourado___elcely@hotmail.com

O primeiro amor, amor não correspondido, paixões avassaladoras. São amores cármicos, isto é, almas que se conheceram em vidas anteriores e se reencontram na vida atual. Podem ser ou não almas gêmeas.
Alguns amores marcam a nossa vida. 
Os filmes contam histórias de amor. 
Relembrar um amor do passado pode ser gratificante. 





Se você amou demais e sofreu muito, por que relembrar com insistência? 
Sua vida estará onde estiver seu pensamento. O momento presente é muito importante. Enquanto a gente foge para o passado não precisa lidar com as dificuldades de um amor atual.
Uma história de amor marcante deve servir como lição de vida. Se for um amor verdadeiro voltará novamente. Na linguagem do amor não existe a palavra sempre e nunca. Não viva na ilusão! Você merece ser feliz! A vida é curta demais para prolongar um sofrimento. 
Seja romântico, mas com a cabeça nas estrelas e os pés no chão. 
Não consegue esquecer esse amor? Faça alguma coisa para resolver esse impasse! Converse com a pessoa ou se declare, mas mantenha a expectativa sob controle. E se prepare para ouvir um não, se for o caso. Um amor não correspondido não é o fim da sua vida. Livre-se de qualquer dependência afetiva. Se não o consegue procure ajuda terapeutica. Faça a seguinte mentalização todos os dias:
Eu sou uma pessoa inteira. Mereço amor e carinho. Peço que Oxum, Orixá do amor, abra meus caminhos. E me liberte dos amores do passado."Se preferir acenda uma vela amarela e ofereça para Oxum.Qualquer ritual deve ser acompanhado por sua mudança de atitude.
Seja feliz!


FONTE: somostodosum.com.br

Nenhum comentário: