quarta-feira, 21 de setembro de 2011

QUANDO CHEGOU A MINHA HORA DE VOLTAR


Alguém  falou: “Você esteja ciente de tudo que vou te falar agora; você vai nascer numa família humilde, mas muito honrada, inclusive tem um elemento familiar muito importante que é kardecista à muitos anos. Esse será seu pai, no plano físico, vocês serão bons companheiros e muito parecidos, tanto fisicamente, mentalmente e psicológicamente, porque já reencarnaram muitas vezes juntos. Portanto siga seus passos.
Sua mãe do plano físico, será uma pessoa, muito apegada a você, mas de maneira egoísta e ela terá de trabalhar essa obsessão em cima de você,
Será a Primogênita dessa família. Será muito amada e feliz por algum tempo.
Terá uma infância muito feliz com seus outros irmãos. Terá vários amigas, mas será bom que não confie em todos.
Ate seus 16 anos, conhecerá um jovem que já se conheceram em outras vidas passadas, será somente um amor pra matar as saudades, mas você jamais o esquecerá.
E ASSIM SE PASSARÃO ALGUNS ANOS EM QUE PASSARÁ POR VÁRIAS PROVAS KARMICAS.
o   Conhecerá um jovem de outra cidade; casará com ele e terá um filho homem que vai ser muito bom para vocês cumprirem seus karmas;
o   Infelizmente ele permanecerá por pouco tempo na terra,  depois do casamento , tão pouco que não vai ver o filho nascer;
o   Seu filho, nascerá forte e saudável lhe dando muitas alegrias, mas também, você precisará ter muito cuidado com os caminhos que ele irá percorre, serão bastante nebulosos e com muitas armadilhas. Tudo por falta de apoio paterno que será seu um de seus  karmas.
o   Dessa nova união, essa sim é o seu maior karma que ira resgatar e tentar recuperar o tempo perdido de outras vidas. Nascerão duas meninas, muito unidas, amadas, companheiras, e sentirão todas as dores que a vida impôs a esse meio-irmão.
o   Infelizmente nem tudo serão flores na vida de vocês. Tudo vai indicar que sim, mas na verdade é somente uma capa bem iluminada para os outros enxergarem, sentirem inveja e quererem a vida de vocês para eles. É nesse momento que vocês devem  deixar todo o orgulho de lado, serem humildes, ajudarem o próximo. Porque o que virá depois, serão momentos muito mais difíceis e nebulosos para a vida de vocês todos.

SE VOCÊ ESTÁ CIENTE E ACEITA, RETORNAR  . EU RESPONDI, QUE SIM,
Nota: Recebi essa mensagem e digitei ditado por meu mentor espiritual.

Nenhum comentário: