quarta-feira, 7 de setembro de 2011

NÃO ADIANTA MAIS...



É ISSO MESMO, FOI ASSIM QUE UMA GRANDE HISTÓRIA DE AMOR QUE TINHA TUDO PRA DAR CERTO, FOI PARA O ESPAÇO.

HOJE AO CONTAR PRA MEUS AMIGOS RECENTES, FICAM DE BOCA ABERTA SEM ENTENDER MUITA COISA DESSA HISTÓRIA MALUCA, QUE COMEÇOU LÁ EM SANTARÉM - PÁ.



1976 - foi ano que o conheci e por ele perdi totalmente a cabeça.
Claro "quem beija meu filho, minha boca adoça"
e vejo essa história se repetir na vida de meu filho...
Não tenho escrúpulos nenhum em falar isso aqui, pois vai ser publicado no livro que pretendo lançar na minha cidade.
O COMEÇO, MEIO E FIM
E como o cantor fala: Seja o que Deus quiser, vumbora, kakakak.

Fui muito feliz, porque acreditava nisso e hoje sou feliz porque foi nesses sonhos de vida melhor, sustentei uma vida maravilhosa com meu marido e filhos.

Mas a vida nem sempre é como acreditamos que seja.
Existem os maldosos que morrem de inveja e querem ser você na historia que não é deles.
Aprendi isso bem mais tarde, já na maturidade, fui entendendo tudo e vendo o quanto desperdicei a vida, deixando de olhar as coisas boas ao redor para me preocupar com gente idiota que só queria ver a infelicidade de uma família linda como é a minha.

Hoje sou uma senhora de 59 anos, não tenho a saúde lá muito boa. Mas aprendi que tudo na vida a gente vence quando queremos que valha a pena.
Não lamento nada do que perdi, pelo contrario eu só aprendi a dar mais valor pro resto de vida que ainda tenho pra terminar.
"Mas vale um bom final do que um mal começo"__Não sei quem falou isso !


HOJE, SETEMBRO DE 20111
VIVO PRA CIMA E PRA BAIXO COM MEUS NETOS. ADORO ISSO!

E foi assim que aprendi, quando a Paola me olha e fala: é da vovó? esse ?????????? e fala pra boneca dela sem roupas: "Não xola nenem, não xola, kakak me divirto muito e sou feliz.

OBRIGADA E HAJA MUITA LUZ EM NOSSAS VIDAS !



Nenhum comentário: