sábado, 10 de setembro de 2011

TUDO O QUE SOMOS É RESULTADO DAQUILO QUE PENSAMOS

AGRADEÇO AO UNIVERSO QUE SEMPRE AMPLIA NOSSAS POSSIBILIDADES DE CURA NOS TRAZENDO TUDO NA HORA CERTA !


Em uma desses passeios sem volta de sacolas, somente pra olhar, comprei um livro: ANJOS (ACREDITAR E RECEBER) e através dele,  aprendi uma técnica maravilhosa... que se chama "PREPARE-SE PARA AS MUDANÇAS...", tem um poder incrível de limpar as crenças e traumas que nos impedem de criar uma realidade mais feliz...o PASSADO já se foi, só nos resta o hoje.
Isso ficou muito claro para mim, quando retornei de SANTARÉM sentindo que era o começo de um novo ciclo... me vi olhando para a janela do meu quarto distraída... o Sol que entrava trazendo Luz e Clareza e... de repente... me vi descobrindo uma porção de coisas...
Existe uma grande diferença entre você entregar porque realmente tem certeza que o Universo providencia tudo que é preciso... e você entregar a Deus, porque no fundo tem uma crença que não merece, sente-se culpado por querer isso ou aquilo... tem traumas e crenças relacionados a ter sucesso, relacionamentos felizes.... uma saúde perfeita... abundância...
Enfim... tive clareza do que queria e que... podia querer muitas coisas...
Claro que continuo entregando e confiando, mas agora fazendo também a minha parte... Naquele momento, constatei que algo mudou dentro de mim, em relação e me sentir merecedora...

E nesse tempo, no dia em que estava escrevendo o texto "NÃO ADIANTA MAIS", com o clip musical de Edson e Hudson, cantando, VÁ PRO INFERNO COM SEU AMOR.


Recebo um email, onde havia uma frase, confirmando o que eu havia escrito.... conforme contei lá.... Poucos dias depois, recebo outro e-mail da mesma pessoa,  sobre uma nova técnica para mudar rapidamente crenças limitantes do livro que citei acima.

Adorei tudo porque é extremamente simples e fez muito sentido para o que estou acreditando agora... e os resultados que já colhi, fazendo em mim e em outras pessoas, foram muito surpreendentes...

Eu já havia tentado tudo para curar uma alergia, tanto com a medicina convencional como com a alternativa... Eu tentei várias técnicas que só funcionavam até certo ponto... e depois ficava estagnado. Chegou até o ponto em que  falei que não queria saber de mais nada daquilo, que não queria experimentar mais técnicas novas, e disse assim:
- Eu eu só quero que meu sistema imunológico volte a funcionar corretamente como funcionava antes.

Essa frase me inspirou que peguei um desses papeizinhos adesivos e escrevi assim: Sistema Imunológico e colei na capa de meu celular e disse.
- A partir de agora, você é o sistema imunológico... E comecei a conversar comigo mesma... Essa conversa deu resultado e eu comecei a respirar mais livremente. A partir daí,  fui fazendo outras experiências baseadas nessa maneira de trabalhar, e fui colhendo resultados rápidos e surpreendentes.
É UMA DESSAS COISAS QUE COMPRO, FAÇO O QUE MANDA O LIVRO , SE ME AGRADAR E DEIXO ALI BEM GUARDADINHO NA MINHA ESTANTE, um dia por acaso ou não, vou lá e releio tudo de novo! 
E para minha surpresa, abri o livro e li os cartões com meus pedidos!
Que legal, os pedidos tinham sido atendidos em 95%.
Faltou na verdade 1 pedido, que realmente era impossível de  ser realizado.  Porque eu mesma rejeitei quando esse pedido chegou na minha frente. Mas jamais direi o que foi. Esqueçam !
Comece hoje mesmo, estabeleça prioridades, identifique um objetivo específico, concentre-se nisso e o resto virá, acredite, aconteceu comigo e vai acontecer com você tambem. Porque, só O AMOR ENSINA !!!

Nota: Escreverei a receita no próximo artigo deste blog ! 
 

Nenhum comentário: