domingo, 14 de agosto de 2011

EU VI UMA CIDADE ESPIRITUAL E ANDEI POR ELA



OLÁ AMIGOS,
EU VI UMA CIDADE ESPIRITUAL
BEM PARECIDA COM ESTA
TIVE UMA EXPERIÊNCIA BEM LEGAL !


ESSE JARDIM QUE CONSTRUÍ NA MINHA CASA,
FOI UMA INSPIRAÇÃO BASEADA NESSA CIDADE EM QUE CONHECI.




NÃO SEI DIZER SE FOI UM SONHO OU SE FOI INVENÇÃO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

SÓ QUE ESSE JARDIM É REAL E ATÉ HOJE EXISTE, APESAR DE NÃO SER  MAIS MEU, PARTICULARMENTE.

FUI LEVADA PARA UMA CIDADE ESPIRITUAL ONDE VI COISAS SIMILARES AOS COSTUMES FÍSICOS.
QUE COISA MAIS ESTRANHA, NÉ?

Essa cidade tinha ruas e casas, eu via crianças que pareciam estar trabalhando,.

Pessoas normais andando de um lugar para outro, na maior intimidade.
Lugares pra tudo quanto era tratamento.
Hospitais especializados em tratamentos para o que acabaram de desencarnar.
Notava-se que eles precisavam ficar em tratamento e por longo tempo.
Lá também existem problemas, iguais nós na terra temos.

Bom pessoal, quero dizer a vocês que essa experiencia, de vez enquando me acontece, geralmente em sonhos, bem reais e que me dóem muito.
Parece muito uma experiência física.
Agradeço aos mentores que me proporcionam esse momento tão marcante.

A todos muita Paz e Luz pra sua vida.
 





Nenhum comentário: