quinta-feira, 11 de agosto de 2011

UM LAR SEM "PAI",

É UMA CASA COM O "ESTEIO" QUEBRADO !


Desde pequena eu ouvia essa frase, sempre que um pai falecia ou abandonava a família.
E fui crescendo com essa idéia na cabeça e muito preocupada em jamais  ter  um lar sem um pai.

É com esse vídeo que pretendo homenagear o pai de meus filhos, pois essa música, lembro muito bem, a Larissa, nossa filha do meio, com apenas dois anos de idade, cantava pra ele.
Inclusive ele tinha uma fita kasset, que com o tempo desapareceu de nossas vidas.
Larissa aos dois anos de idade.


Hoje ano de 2011, lembro que meus filhos tem um pai, embora o esteio de nossa casa tenha se quebrado, mas as coisas boas ficaram em nossos corações, e o que sobrou podemos ter a certeza que jamais se romperão.



Hoje com essa ninhada de netos no colo, 



MEU CORAÇÃO SE ENCHE DE AMOR,
AO TER A CERTEZA QUE MEU LAR É FIRME E FORTE PARA TODO O SEMPRE, AMÉM !


FELIZ DIA DOS PAIS !
JOSÉ TOLEDO FILHO

Nenhum comentário: