quarta-feira, 10 de agosto de 2011

As vezes temos amigos, as vezes temos irmãos... (3)

As vezes temos amigos, as vezes temos irmãos... (3):
"As vezes temos amigos, as vezes temos irmãos... por Larissa Egea, quarta, 10 de agosto de 2011 às 18:15 Ponte sobre águas revoltas Quando você estiver exausta Sentindo-se insignificante Quando as lágrimas estiverem em seus olhos Eu enxugarei todas elas Eu estou ao seu lado Quando os tempos ficarem difíceis E os amigos não mais puderem ser encontrados Como uma ponte sobre águas revoltas Eu me deitarei Quando você estiver chateada Quando você estiver na rua Quando a noite descer pesadamente Eu a confortarei Eu a ajudarei Quando a escuridão vier E a dor estiver por perto Como uma ponte sobre águas revoltas Eu acalmarei sua mente Continue a viver em brilho Continue vivendo Sua hora chegou para brilhar Todos os seus sonhos estão a caminho Veja como eles brilham E se você precisar de um amigo Eu estarei logo atrás Como uma ponte sobre águas revoltas Eu acalmarei sua mente"


TEXTO EDITADO POR MINHA NORA:
LARISSA EGEA TOLEDO, POR ISSO
SABEMOS QUE EXISTEM NORAS E MAIS
NORAS E ESSA É ESPECIAL. 

Um comentário:

Sandra Lucia disse...

Amiga, li sua postagem e achei maravilhosa eu gosto muito dessas mensagens as vezes sevem direitinho pra gente, não é! um saudoso abraço...