quarta-feira, 17 de agosto de 2011

VAMOS COMEMORAR A VIDA...


CHEGA DE SAUDADE

É COM ESSA MÚSICA QUE QUERO COMEMORAR A SAÍDA DO MEU INFERNO ASTRAL 
(21 DE JULHO À 21 DE AGOSTO).
DIZEM OS ASTRÓLOGOS , que o inferno astral da pessoa começa trinta dias antes do aniversário e termina trinta dias depois.
Eu resolvi que o meu termina no dia do meu niver. Chega de acontecer coisas.
Dia 16 de julho, perdi minha amiga Ana maria Cordero, ela foi pra Luz Maior.
E dia 18 eu estava muito bem com a vida, Em Santarém-Pá, quando num dado momento cai no banheiro e acordei no hospital. Resultado,  levei 4 pontos na cabeça, tive de tirar radiografias, ultrasonografia e cheguei em Goiânia dia 31 ainda sem conseguir  me mover que tudo girava ao meu redor. Ainda fazendo exames e daqui uns dias começo a tratar de verdade.  "Labirintite, pós-traumática".




Por isso falo e aviso: Inferno Astral, existe, isso tem gente que é somente durante o aniversário e ainda tem pessoas que duram o ano inteiro.
Nunca vou esquecer, que fiquei viúva aos 22 anos de idade, 7 dias depois de completar 22 anos de idade.


Cuide-se, previna-se, observe a vida ao seu redor.
Procure saber o seu anjo da guarda, pela sua data de nascimento, reze seu salmo e acenda sua vela da cor indicada  para o seu anjo


E para quem acredita, veja esse filme, quem sabe você desperta.
ACREDITE, ELE EXISTE E ESTÁ AO SEU LADO.

A GENTE SOFRE PERDAS, E SOFRE GANHOS...
E COM ESSES ENCANTOS QUE A VIDA NOS OFERECE, PODEMOS APROVEITAR.

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!




Nenhum comentário: