sábado, 20 de agosto de 2011

HOJE É 21 DE AGOSTO, MEU ANIVERSÁRIO !



É COM ESSA MÚSICA, INDIA, QUE LEONARDO E PAULA FERNADES CANTAM, COMO SE FOSSE EXCLUSIVAMENTE PRA MIM.

SOU NA VERDADE UMA DESCENDENTE DE ÍNDIOS, 
EMBORA SEJA DE PELE BEM CLARA, MAS OS CABELOS NEGROS E OS OLHOS PUXADOS NÃO ENGANAM NINGUÉM.


Nasci em Santarém, no Estado do Pará.
Cidade onde cresci e tenho muitos amigos,
Lugar onde as recordações boas e más moram por la.
Mas uma coisa eu sei.
Morro de saudades da minha terra querida.


Escrevo neste momento, na sala de casa, com dois netos pentelhando, mas vou escrevendo mesmo assim.
Meu neto, Lucas, jogando bola e a mesma passando por  minha cabeça. Imagine jogar bola na minha sala. Ele afasta tudo e joga na maior tranquilidade e intranquilidade da minha parte.
Não há tempo para perder e na vida, não podemos correr o risco de perder tempo. Tudo passa muito rápido e desta vida nada se leva.


Larissa na cozinha, com o som toda altura, fazendo nosso almoço, sabe-se lá o que ela vai inventar.


Vou preparar um jantar para alguns amigos que me restam aqui em Goiânia, meus filhos, netos, nora virão prestigiar.
Farei no dia 26 de agosto, sexta-feira, um belo vatapá de camarão com todo amor e carinho para meus amigos, pois amigos são anjos que nos amparam sempre e não são impostos pelo carma da vida.


FELIZ ANIVERSÁRIO !


ANO DE 2011.




Nenhum comentário: