quinta-feira, 21 de abril de 2011

PREPARE-SE PARA AS MUDANÇAS



BORBOLETAS COLORIDAS
Sempre quis escrever sobre as borboletas e escolhi essa música de Victor e Leo, Borboletas !

E hoje é só o primeiro dia...
Saiba como encontrei minhas borboletas.
Morando no interior do Estado do Pará, com minha família, eu,  aos 9 anos de idade, tinha a sorte de poder desfrutar de um belo jardim, na casa grande, como a chamávamos, la da Rui Barbosa.
Minha mãe cuidava tão bem de seu jardim com suas rosas e filhas de maria.
DE VEZ EM QUANDO EU VIA AS BORBOLETAS POR TODO O JARDIM, EM MEU QUARTO, DANÇANDO NO AMBIENTE, POUCO ANTES DE IR PARA A CAMA.
Os anos passaram, casei-me e tive minha própria família.
Passaram-se mais 35 anos, separei-me, divorciei-me e tenho netos.
À noite em meu quarto, pensando sobre o dia, minha infância e em minha vida em geral. Eu percebi que era feliz e quanto o amor me rodeava, desde o nascimento. Fechando os olhos, falei bem alto: " Deus e minhas borboletas, sou grata por tantas bençãos. Prometo que procurarei maneiras de transmitir aos meus filhos e agora netos, a felicidade a eles que não sejam tão abençoados quanto eu sou".
De repente fui envolvida por uma sensação de calor e, ao abrir os olhos, minha janela aberta, ali estava entrando uma linda borboleta azul, dançando pelo quarto. Descobri nesse momento que os anjos se tranformam em borboletas e se comunicam com a gente, juntando-se em nossa felicidade.

CITAÇÃO: "A parte mais interessante de nossa felicidade ou de nosso infortúneo depende de nossa predisposição, e não das circunstâncias",
       Marta Washington
(Primeira-Dama Americana, 1731- 1802)

Nenhum comentário: