domingo, 24 de abril de 2011

PÁSCOA FELIZ DE 2011

É SEMPRE REUNIÃO DE FAMÍLIA

Lidar com as demandas do mundo agitado de hoje pode ser bem difícil. Uma expressão é bastante comum, sobretudo entre os mais jovens: estou estressado!
Tornar significativo cada momento pode parecer um objetivo inalcançável quando no dia-a-dia, tanto de nós têm de lidar com ansiedades, preocupações e dúvidas.
 Falo isso porque minha familia no momento passa por dúvidas  cruéis relacionadas à doenças, mas, como nem tudo na vida são flores, apesar de tudo,  passamos uma Páscoa Feliz. Com meus filhos e netos. Embora faltando sempre alguém da família e como nem tudo é possível, vamos levando a vida conforme Deus deseja pra nós. Não é uma questão de conformismo, mas é somente uma constatação.
Uma coisa fica bem clara: celebrações em família, normalmente são ocasiões em que podemos demonstrar nosso amor pelos outros.
E aqui neste dia de Páscoa, fica registrado o meu amor pelos meus filhos, netos, amigos, familiares e quem nos desejar o bem, porque:
 "QUANDO HÁ AMOR EM ABUNDÂNCIA, OS ANJOS PAIRAM SOBRE NOSSAS CABEÇAS"

Nota; este texto foi escrito por Elcely Dourado, administradora deste blog.
Sou uma dona de casa, mãe, avó e adoro de vez em quando praticar minha profissão como psicopedagoga clínica.

Nenhum comentário: