segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu Te Adoro Meus Amores - Lucas, Luiza, João Guilherme e Paola



A MÚSICA DE ROBERTO CARLOS, JA DIZ TUDO QUE EU PRECISO FALAR AOS MEUS FILHOS E NETOS


O PODER DA GARGALHADA




É importante encontrar um pouco de descontração e para partilhar o dom da gargalhada, através de atividades que lhe dão prazer. O poder terapêutico da gargalhada irá tornar sua vida mais leve e fará que você se sinta melhor também no plano físico.



Hoje dou graças por tudo que tenho. Estou feliz em minha gratidão e com as bençãos que recebi.


O AMOR QUE ABRANGE TUDO

Hoje tenho confiança em tudo que foi planejado de uma forma  que contribui para o meu bem mais sublime. Tenho segurança em saber que o mundo é um lugar seguro e maravilhoso.



A ESTRELA DO AMOR

Agora que você sabe que você mesma é o amor, e é amada, saia e espalhe esse sentimento.


ESPALHAR AS SEMENTES DO AMOR

Você jamais conseguirá retribuir o que lhe foi dado pelo criador, aceite os presentes. Viva e partilhe-os.

Nota: texto escrito por Elcely Dourado, mãe e avó destas lindas criaturas de Deus.






Nenhum comentário: