domingo, 4 de março de 2012

POR UM LOUCO AMOR

EU DIGO O QUE PENSO...

Enquanto lê meu texto, vá ouvindo a música que escolhi para essas afirmações:


Faço o que quero...
Insisto quando enfrento alguma dificuldade,
Não tenho vergonha de  desistir,
Não me deixo levar pela publicidade ou pela moda,
Acho graça quando zombam amistosamente de mim,
Sabendo sobreviver apos meus fracassos,
Tenho coragem de dizer "não", ou "basta".
Tenho coragem de dizer "não sei",
Sigo meu caminho, mesmo estando só,
Dou-me o direito de ser feliz,
Sinto-me digna de ser amada,
Suporto não ser mais amada, mesmo que isto me deixe infeliz no momento,
Sinto-me tranquila comigo mesma,
Dizer "estou com medo" ou "estou infeliz" sem me sentir diminuída,
Sou o melhor de mim para conseguir o que quero, mas sem fazer pressão sobre mim mesma.
Enfim, jamais desistir dos meu sonhos...
Por que os sonhos alimentam a vida, eles são como o vento, você os sente, mas não sabe a direção que eles vieram e nem para onde vão.
Eles me inspiram e me animam para escrever.
Por isso :
DIGO O QUE PENSO.
Autora: Elcely Dourado

Nenhum comentário: