quinta-feira, 8 de março de 2012

O UNIVERSO À NOSSO FAVOR


Observe os sinais

Em que acredito
A vida na verdade é muito simples. O que damos, recebemos.


Observação:
Vou falar um pouco sobre como "o universo conspira à nosso favor", por que tenho recebido alguns e-mails perguntando e questionando sobre como isso funciona.
É mais ou menos assim...
O que pensamos sobre nós torna-se verdade para nós. Acredito que todos, inclusive eu mesma, somos 100 por cento responsáveis por tudo em nossas vidas, desde o melhor até o pior. Cada pensamento que temos está criando nosso futuro. Cada um de nós cria suas expectativas através dos pensamentos e emoções. Os pensamentos que temos e as palavras que falamos criam nossas experiências.
Criamos as situações e então abrimos mão de nosso poder culpando os outros pela nossa frustração. Nenhuma pessoa, nenhum lugar, nenhuma coisa tem poder sobre nós, pois "nós" somos os únicos pensadores em nossa mente. Criamos nossas experiências, nossa realidade e tudo o que há nela. Quando criamos paz, harmonia e equilíbrio em nossas mentes, os encontram em nossas vidas.

E tem mais...

"De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas. Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo! Aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer: Mas qual é esse tempo certo? 

Bom, basta observar os sinais. 
Geralmente, quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais que podem ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer. Mas, com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta você acreditar que nada acontece por acaso! 
Li num romance de Paulo Coelho e nunca mais esqueci e comecei a observar melhor tudo que está ao meu redor...
"E talvez seja por isso que você esteja agora lendo estas linhas... Observe melhor o que está à sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto e você nem os notou ainda. Lembre-se que o universo sempre conspira a seu favor quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento."
(Paulo Coelho)

Eu, Elcely lhes falo com todo amor no coração e na alma...



Uma coisa eu aprendi, depois de muito apanhar da vida,  que 
Tudo muda quando encaramos cada dia como uma possibilidade de vitória, de conquista, de construção, quando encaramos o que já conquistamos como vitória, quando mudamos nossos valores, aprendendo a ouvir os sinais que o Universo dá. 

Às vezes nos falta esperança, perdemos nossa fé; então, descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar. Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas será mais fácil se observarmos os sinais; existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento. Esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a situação ou até a pessoa certa em seu caminho. 

MEU PRESENTE PARA O DIA DA MULHER!!!


Recomendo-vos fazer fluir através dos seres elementais dos corpos de toda humanidade benção, paz e saúde. 
Isso modificará muitos estados crônicos de corpos sofredores 
e as almas que aprenderem a observar estes sinais terão alívio.
E tudo estará bem no nosso mundo.

Elcely Dourado

Nenhum comentário: