quinta-feira, 8 de março de 2012

MENINA, TOU BEGE...


DIZEM QUE QUEM PROCURA, ACHA...

De tanto procurar, acabei encontrando uma das minhas respostas para as inúmeras perguntas que faço desde que nasci...
"MÃE POR QUE O SANGUE CORRE NAS VEIAS?"
Eu tinha 7 anos de idade e já me questionava sobre a vida...
MINHA MÃE RESMUNGOU: ..."Essa menina vai ser médica, só pode ser isso"...


Um dos rituais difundidos pelas sociedades esotéricas é aquele que fala do Julgamento do Conselho Kármico. 
Ele é feito sempre no último dia do mês que estabelece a virada da estação do ano (março, junho, setembro e dezembro). 
Antes da meia-noite dos últimos dias destes meses, cada pessoa estabelece os seus desejos e propósitos pelos próximos três meses. 
Ao dormir, você se encontra com os representantes do Conselho Kármico que é administrado pelos seres de luz entre eles Arcanjo Miguel – Fé, Proteção, Vontade Divina e Mestra Kwan Yin - Misericórdia e Compaixão.
O que mais me intrigava, era o  fato de ser de três em três meses. 
Nas minhas pesquisas, acabei descobrindo  que durante os 3 meses da vida de qualquer pessoa, por conta de nossa renovação energética natural celular, o Universo abre-se em sintonia e sincronicidade conosco nos harmonizando naturalmente.
Dai lembrei que todas as filosofias nos orientam ao dizerem  
 para perseverar, em nosso objetivo, pelo menos por 90 dias - 
a famosa repetição de padrão de comportamento -  que nos favorece. 

 Arquétipo do Bem.
É aconselhável citar frases
 sempre no positivo e no presente. 
Perseguir os desejos, durante 90 dias, para conseguir “acertar” o dia correto em que o Universo se abre em sincronicidade conosco, respondendo, imediatamente, aos nossos anseios, e para muitos, não  parecia ainda a resposta definitiva.
Acontece anualmente e cada pessoa poderá realizar a sua revogação de karma com os rituais que quiser. Os mais difundidos são a leitura dos Salmos 23 e 91, as leituras dos livros judeus e a cristã que abençoa o pão e vinho simbolizando as curas físicas, espirituais e financeiras. 
PARA NOSSA INFORMAÇÃO:
Possivelmente, em 3 meses do tempo da Terra, o Universo potencializa uma dessas centenas ou milhares de notas musicais e capta você e o “convida” a sintonizar com o TODO. 
Nessa hora, o que você pensa acontece imediatamente. Se você estiver perseverando em seus desejos e num bom momento de bons pensamentos, o Universo responderá logo. 

Percebi que as músicas clássicas, principalmente de Beethoven, Mozart, Bach, deixam as pessoas em estado de contemplação. É por isso que se coloca música clássica perto das plantas e elas ficam bonitas e viçosas. 
Os virtuosos tinham uma ligação direta com essa “orquestra” universal. Compunham sons celestiais. Os Salmos, orações e mantras entoados fazem o mesmo, assim como, segundo a numerologia, o nosso nome também. 
 A maioria da humanidade está DESAFINADA com o UNIVERSO. 
Com base nessas informações, sugiro que quem estiver em qualquer situação desarmônica, física, financeira, espiritual, relaxe por alguns minutos, coloque alguma suave melodia e fale para o seu EU SUPERIOR que você quer voltar à sua nota musical original e nesse momento que perceber uma paz profunda (sinal que se afinou com ELE), entoe as frases que já ensinei, no presente e no positivo, como esta que resume tudo:
-“ Eu sou feliz, próspero e saudável!”. 

NOTA: LI ESSE ARTIGO E COMO UM CLIK, ME SENTI SINTONIZADA, COM ALGUMAS NOTAS MUSICAIS, QUE AOS POUCOS FUI DESCOBRINDO.

Nenhum comentário: