domingo, 11 de março de 2012

HOJE ACORDEI ASSIM...

DOMINGO, 11 DE MARÇO DE 2012

NOITE INTEGRALMENTE DEDICADA AOS MEUS NETOS.
Senti que meu ninho jamais estará vazio, com essas doçuras dormindo comigo e na minha cama...


AO ACORDAR, COLOQUEI UMA MÚSICA PARA ADOÇAR MINHA ALMA.
OUÇA E DEPOIS LEIA MEU TEXTO
Dai fui ouvindo

A letra da musica encoraja qualquer mulher a prosseguir seu caminho, seja qual for.

A Mulher é assim:
"Armada com o senso de retidão e as bençãos do céu,
o exército se torna destemido. Assim se dispõe a viver e morrer para alcançar a vitória"
SUN TZU (1.3)

A ARTE DE SER MULHER, É COMO SE ELA ESTIVESSE NA GUERRA"
"Aqueles que calculam cuidadosamente suas estratégias
serão reduzidos à vitória. Aqueles que calculam suas estratégias sem cuidado serão reduzidos à derrota".
SUN TZU (1.28)

Por Elcely Dourado

Nenhum comentário: