sábado, 22 de outubro de 2011

TE PEÇO DESCULPAS


Dê um Play e escute a música que mando para você que tentou me fazer feliz e não conseguiu, mas me fez a mãe mais realizada desta vida
UMA HISTÓRIA DE VIDA

 Que tenha grande profundidade, sustenta e modela minhas atitudes emocionais.
Desde meus 22 anos de idade, vivi como se estivesse em "coma emocional". Talvez a idade tenha ajudado muito a superar tanto sofrimento na alma, no coração, enfim na minha vida em si.
Tudo ficou coerente quando minha história profunda, por sí mesma foi se desenrolando. Casei-me pela segunda vez, e tive uma vida enquanto eu acreditava, era maravilhosa, mas quando me deparei com tamanho engano, tudo foi se modificando. Porque não suportava o irreal, gosto de realidade, do concreto, tudo que seja palpável. Minha Lua no signo de virgem, me modela desse jeito. Emoções me sustentam, mas com os pés no chão.
Montei meu livro "O amor Ensina - Parte II,  estruturada em imagens que fiquei guardando na caixinha do tempo, intimamente.
Os processos terapêuticos que busquei para me recuperar só aprofundaram minha história pessoal.
Escrever o Amor Ensina II, foi o acerto terapêutico mais  eficiente  do que ficar numa cadeira, falando de minha vida e uma pessoa gelada, fria ouvindo e com aquela cara de quem está com vontade de dizer:  "Que idiota".
Aos poucos tudo foi se encaixando, fui descobrindo parte de mim mesma que nem imaginava serem tão importantes.
Só posso declarar aqui que fui feliz, muito feliz, com meus filhos e agora com a vinda de netos maravilhosos que me fazem rir de tudo.
O restante desse artigo, você lerá no meu livro: O AMOR ENSINA II.

Mas se preciso for, te peço desculpas, porque desconheço um amor tão covarde... cantam Jorge e Mateus!

Autora: Elcely Dourado

Nenhum comentário: