sábado, 22 de outubro de 2011

Eu não nasci pra sofrer!!!!!



EU NÃO, POIS É ISSO MESMO...

É com essa música que quero dizer, que malandragem não é comigo. Detesto que alguém se aproveite da minha boa capacidade de acreditar que ainda existe a disposição para deixar uma porta do apartamento destrancada, sendo que você mora num condomínio fechado.

Pois é amigo (a), dia 24, pela manhã, entraram no meu apartamento, roubaram de cima da minha mesa de jantar, o meu notbook, e meu celular de linha da vivo.
Seu ou sua  filho(a) daquilo, sim, são esses termos que me dirijo ao vagabundo(a) que teve a audácia de invadir minha morada, e fazer disso um estrago enorme.
Tenho  duas obras literárias, que são do meu domínio e inscrição particular, no notbook. A linha da vivo já está bloqueado.
Seja qualquer pessoa que invadiu minha casa. Que faça o favor de não repetir a dose, pois, poderá ter uma grave surpresa. Estou ameaçando mesmo. 

Nenhum comentário: