sábado, 15 de outubro de 2011

AMOR ESCULACHADO...

1994, DEPOIS DE MUITAS  DESCOBERTAS, DECEPCIONANTES


Mudei radicalmente, sabe aqueles longos cabelos negros?
Cortei e fiz dele um chanelzinho, e até os dias de hoje o conservo assim, o clássico de mulher metida.
E sabe onde estão os restos mortais desses longos cabelos negros?
Dentro do cofre, amarrado com uma fita vermelha e dentro de um envelope lacrado, com os seguintes dizeres. "Era dele que gostavas? Então fique para você, porque para mim não serve mais.
Minhas amigas, Edite e Ana Maria, fomos lá para meu apartamento.  Ana e eu , entramos no martine com cereja.
Quando a garrafa estava mais para baixo da metade, fui levantar para fazer não sei o quê.  E lá mesmo no chão, fiquei, estatelada, esticada e desmaiada. Coitada da Edite, tentando me reanimar, mas tudo em vão.
Tudo issso por causa de um amor esculachado, esculhambado e avacalhado. Completamente fora dos padrões que uma mulher deseja para o homem de sua vida..
Nesse dia, mandei as favas todo meu requinte.
Quando acordei no dia seguinte, eu descobri que amo as letras, amo essa descoberta... Com todo amor que há em mim.
Sempre de chinelos havaiana, bermuda, velha e camiseta apertando seu barrigão, com alguma propaganda política. 
Achei que eras a tampa da minha panela, kakaak ...mas esqueci que a panela era de pressão e quando explodiu por puro descuido sem a devida manutenção. Procuro até hoje essa tampa. 
Sumiu ou tomou "doriu".


E sabe do que mais? de tanto esculacho, traz m beijo falso, se te viras, vais no cabo do rodo ou vassoura e em boa hora, dei-te um pontapé na b ...


Chega de tanto esculacho.


Nota: Hoje estou de saco cheio, ontem vi tanto tempo perdido. 
Mas, não  canso de buscar  minha tampa da panela.


Nenhum comentário: