domingo, 19 de junho de 2011

UMA VOVÓ CELY -

A DISPUTA DISPARADA PELOS NETOS

A minha satisfação é muito grande ao ver uma cena dessas e registrada por uma camêra fotográfica.
Paola e Luíza com 6 meses de diferença de idade, são a luz da minha vida. São lindas, amorosas, ciumentas, possessivas, carinhosas e tudo que nosso netos representam pra nós. Amor, carinho, atenção e muito, mas muito amor doce como melado.
Tem coisa mais fofa, do que amor de primos, mesmo sem ter o mesmo sangue, mas que sejam feitos de amor.
João Gulherme e Luíza, é tudo de bom na minha vida de vovó cely.
Dois irmãos que se amam ao ponto de entendermos o amor de verdade.
João Guilherme e Paola, são os lindos da vovó cely.
E Assim a vida segue seu rumo.
Passeios comuns, médicos, aniversários de amigos, almoços  e jantares em lugares que gostamos e apreciamos.
A MINHA VOTERNIDADE É COMPLETA. 
NETOS ABENÇOADOS POR DEUS NOSSO SENHOR, SAUDÁVEIS, BEM ALIMENTADOS E FELIZES PELA CONTAGIANTE ALEGRIA DE VIVER.
OBRIGADA MEU SENHOR.
FILHOTES DA VOVÓ CELY - JOÃO, PAOLA E LUÍZA.

AS FILHAS DO AMOR E MEU NETO LUCAS

QUE DEUS ABENÇOE TODOS NÓS !

Nenhum comentário: