sábado, 11 de junho de 2011

UM AMOR MAIOR...



Vivendo, Amando e Aprendendo
Este é um título que mais gosto de repetir.
Afinal vivemos para amar, amamos para aprender e aprendemos para viver melhor. E assim por diante, numa sucessão de tentativas, enganos, dores, alegrias, perdas, ganhos e, enfim, evolução!

Quem já leu os meus artigos deste blog,  sabe que fiz por um tempo psicoterapia, parei por falta de verbas e carro para ir a psicologa, uma vez por semana e, de vez em quando, minha terapeuta me perguntava: “Elcely, você já leu seu blog hoje?”. E então, tenho a certeza de que escrever e praticar são tarefas bem diferentes, embora uma possa ajudar a outra.
 Peço a quem tiver vontade que me envie os seus aprendizados também...

 E, enfim, que todos nós nos arrisquemos no amor, ao invés de nos fecharmos numa ilusória segurança, perdendo a preciosa oportunidade de sermos felizes!
Embora tenha a certeza que o amor é tudo na vida.
E você, já sentiu o amor hoje?
Eu já!
 Hoje vi essa foto e senti um amor imenso por minha nora que me deu essa neta, e é a continuação de minha vida.
Mamãe Larissa e sua filhinha Paola, duas criaturas que entraram em minha vida, com a benção de Deus.

Nota: Texto escrito por Elcely Dourado, avó desta linda criatura de Deus !
PAOLA EGEA DOURADO TOLEDO


Nenhum comentário: