quarta-feira, 8 de junho de 2011

A LUZ QUE VEJO EM VOCÊ...

A muito tempo, penso em escrever um artigo sobre esses fatos que ocorrem comigo de uns 15 anos pra cá.

(Fonte da foto: Rodrigo Carlstrom)


Sempre fui espiritualizada, acredito na reencarnação e vidas passadas. Leio muito sobre esses fatos e acontecimentos nos sites que divulgam mensagens espíritas.
Tudo começou quando comecei a me interessar pela leitura de Tarô, depois foi astrologia, runas e enfim tudo que se tratasse de prever eu sempre estava curiosa e me aprofundava cada dia mais no assunto.
Depois fui verificando que poderia ver quando menos esperasse algo sobre alguém sem cartas, sem astros somente ao olhar para a pessoa. Mas veja bem, não é todo mundo que consigo e nem na hora que quero. Vem do nada, sem menos eu esperar. Parece loucura, mas fico na minha quanto a isso.
minha primeira experiência, foi com meu filho Paulo.
Eu estava em Mineiros-GO. E de repente me senti muito mal. Uma agonia horrivel no peito, peguei meu carro, corri para angar do meu ex-mardio e por lá o encontrei e corri pra ele, chorando e dizendo que eu estava me sentindo mal.
Ele falou, volta pra casa que logo chego lá.
So que ele não voltou pra casa. Eu cheguei  e logo em seguida chegou meu filho com o meu genro, André, que na época era somente namoradinho de minha filha Leticia.
Paulinho com a cabeça escorrendo sangue e um esparadrapo cobrindo um corte na cabeça.
Sai gritando da casa em direção deles e eles muito assustados, ja foram falando, não foi nada, foi somente um pau que caiu na minha cabeça.
Calma mãe, estou bem.
Quando aos detalhes desse pau na cabeça, ficou pra lá.
Rezei muito para o anjo da guarda dele e assim a vida continuou e continua.




Segunda experiência:
Ainda em Mineiros.
Fomos a uma festa com churrasco que uns gauchos, como clientes da Aviação Agricola Araguaia, fomos convidado.
Nessa época estava no auge do meu esoterismo.
Logo comentaram que eu lia as mãos. De repente formou-se fila.
Fui direto para um casal que estavam sentados na mesa em frente a mim. Ela veio me falar que estava ha oito anos casada e que não tinha filhos e era louca pra ter.
Olhei as linhas dos filhos de sua mão direita e vi filhos. E falei pra ela: mas você pode ter filhos, eles estão ai no astral, prontos pra vir. Ele, o esposo dela,  me olhou com aqueles olhos arregalados e eu olhei pra ele fixamente e vi algo em cima dele, uma luz que não sei dizer  bem como é: fica em cima do rosto da pessoa, ela fica branca iluminada e clara demais, chega a doer meus olhos. Dai pedi sua mão para ler, e fui logo olhando as linhas dos filhos e não tinha nenhuma linha que indicasse filhos e olhei pra ele e falei, cuidado com seus pés, tome mais cuidado.
Não me pergunte porque falei em pés, pois a única pista  indicada,  que ele era Pisciano.
Depois encerrei esse tipo de consulta, pois fiquei super cansada de repente e procurei me afastar dali.
Uma hora depois chegou a noticia, o carro que esse casal estava, saiu do churrasco e capotou 5 km dali da festa e pasmem, esse moço faleceu na hora e com as outras pessoas nada aconteceu.
Tenho visto algumas pessoas com essa luz branca no rosto e coincidencias ou não essas pessoas morrem tragicamente.
Não foi o primeiro, nem segundo, nem terceiro e nem quarto, hoje fico muito preocupada quando vejo alguem com essa luz e ultimamente uma pessoa muito querida que vi há umas tres semanas, faleceu tragicamente, assassinada brutalmente por causa do carro.
Para quem ler esse artigo, se for espiritualizada, me diga, o que fazer ?
Pois me sinto mal quando vejo essa luz e fico dias dormindo mal, rezo muito, e logo recebo a noticia dessa pessoa.
Não posso contar todos os fatos, pois são pessoas reais, de meu convívio ou não.


SE VOCÊ PUDER ME DÊ UMA LUZ !



Nenhum comentário: