quinta-feira, 16 de julho de 2009

COMO É BOM SER AVÓ...

ESTÁ CHEGANDO MAIS UMA NETA...
Olá, como estão voces que leêm meu blog.
obrigada pela atenção.
Hoje fui acordada pelo meu filhão, Paulo, me dizendo: Mãe é menina... ela é perfeitinha!
Eu falei: que menina ?
Daí acordei. E comecei a rir e a chorar ao mesmo tempo, lembrando que eles iriam cedo fazer o exame pra ver o sexo do bebê. Levantei e fui fazer minhas ligações dando a noticia.
Primeiro pra bisavó, Helcy, lá de Santarém, depois pra Larissa, Erica, leticia e dai perdi o controle.
Como vocês sabem esses são meu netos: Lucas, João Guilherme e Luiza e muito em breve mais uma menina que no momento ainda não escolheram o nome dela.
Meu amor por eles é incondicional...
O amor é a chave do crescimento saudável, harmoniosos, em segurança psicológica... exige prática e reflexão.
Nota: Este texto foi escrito por Elcely, avó dessas lindas criaturas.

Nenhum comentário: