segunda-feira, 13 de julho de 2009

SEM COMPROMISSO COM SEU NINGUEM...

LEIA SOMENTE LEIA...
Quero deixar bem claro, que todos os artigos que escrevo neste blog, tem o objetivo de somente leitura.
Meu objetivo neste site é unicamente é de um diário eletrônico.
Adoro escrever e isso me deixa feliz e realizada em poder expor meus pensamentos.

Todo e qualquer artigo que digitar neste blog, se cito nomes é claro que são verdadeiros e são pessoas de meu convivio familiar e social, mas se não divulgo nomes não se sinta comprometido em achar que me refiro à voce, caro leitor por favor, longe de mim querer impor dados sem sua autorização.

Divulgo essas informações, porque nos blogs anteriores que tiveram de ser deletados, escrevia assuntos em que pessoas que liam se sentiam dentro do artigo, o qual era totalmente equivocado. Não havia qualquer compromisso e mesmo assim as pessoas se sentiam comprometidas com tal artigo. Desde já, anuncio que não tenho compromisso com seu ninguem, mas é ninguem mesmo. Nessa brincadeira de precisar deletar artigos, perdi dados e informações de muitos assuntos que hoje preciso deles pra completar meu livro de artigos diversos. Pois é caro leitor, estou escrevendo e pretendo compor através de vários artigos um livro sobre: " Vidas despedaçadas ". Em breve será lançado nas livrarias de Goiânia, Goiás. Sem mais obrigada, pela atenção, Nota da autora: Este blog foi escrito por Elcely Soares Dourado.

Nenhum comentário: