sábado, 4 de agosto de 2012

SE EU SOU MUITO LOUCA

Estou lendo o famoso livro “Nunca desista de seus sonhos” de Augusto Cury. Peguei para ler, sinceramente, porque achei que tivesse qualquer coisa a ver com meus sonhos loucos e repetidos  no final, era tudo o que andava mesmo precisando ler. Desistir dos meus  sonhos? Eu prefiro ser Louca...



Ao ouvir a música de Ney Mato Grosso (Balada do Louco).
Fui ouvindo como nunca ouvi essa música e letra e fui me encaixando, nessa loucura toda.


Eu tenho medo de pessoas ditas normais.

Por normais leiam-se todos aqueles que não enxergam a própria loucura. Ou melhor, que estão tão mergulhados num mundo de ilusões que perdem completamente o contato consigo mesmos. 

Eu ainda tenho um monte de ilusões e, vira e mexe, eu me bato com elas. E tenho certeza de que um monte de gente lendo este texto (e talvez até pensando nas compras do supermercado, na geladeira quebrada e em marcar esteticista) também as tenham. Mas precisamos despertar. E ouvir estas histórias é como um galo cantando nas nossas orelhas, zunindo e pedindo “pelo amor a Deus, voltem a si mesmos”. 
Volte a ser você. Veja o que é realmente importante na sua vida. Pare de se importar com bobagens, com o que os outros pensam. Com o que você deveria fazer ou não fazer, em como os outros vão te ver.

Esta semana passei por experiências chocantes com essa loucura que nos ataca, esse tal de estresse...
Uma coisa que aconteceu e que nos mostra como ainda vivemos num grande hospício. 
Antes que seja tarde demais...
Faça mudanças em sua rotina. Sonhe muito e conclua seus sonhos.
Sem sonhos, as pedras do caminho se tornam montanhas, os pequenos problemas ficam insuperáveis, as perdas são insuportáveis, as decepções se transformam em golpes fatais e os desafios se transformam em fonte de medo.
Sugiro sim a leitura deste livro. Mas sugiro, mais ainda, a leitura da sua própria alma. Suas atitudes, suas vicissitudes, suas crenças. 

DESISTIR JAMAIS !!!


Eu sou Elcely


Nenhum comentário: